Capítulo 11

54 2 0
                                    

Hoje temos mais um capítulo! Espero que gostem e nem sempre tudo são flores!

Xoxo

*******************************

Terminamos nossa refeição calmamente.

-Hoje à tarde vamos começar seu treinamento, Mel.

Arregalei os olhos e dei um leve sorriso.

-Mas e os lobos do clã do Andrew que estão espalhados por aí? Que seria do clã Maverick, o seu clã de origem.

Sam respirou fundo e pensou.

-Você tem razão, pode ser muito perigoso, mas podemos treinar naquele celeiro abandonado.

-Perfeito então.

Por dentro eu estava nervosa. Subi pra me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, tênis e uma blusa de mangas compridas preta. Desci as escadas e ele já me esperava no sofá.

-Vamos?

Ele me estendeu a mão e fomos. Depois de alguns minutos chegamos no celeiro. Sam me olhou sério.

-Aqui não sou seu namorado, sou seu treinador.

Sua voz era fria e eu assenti. Precisava levar isso a sério e aprender a me defender , eu sentia que logo mais eu precisaria disso.

-A primeira lição é simples. Você é forte, mas precisa aprender a controlar sua raiva. Para a transformação, pense em sua forma de loba.

Tirei minha roupa sob o olhar quente de Sam e tentei não rir. Me concentrei e deixei aquele calor se espalhar por todo meu corpo e logo estava sob quatro patas, me sentia muito bem assim, totalmente livre. Sam fez o mesmo e se transformou em lobo.

-Agora que estamos transformados, podemos começar.

Ele falou na minha mente. Balancei minha cabeça de leve.

-Você deve evitar a todo custo qualquer ataque ao seu pescoço, é nossa parte mais frágil, mortal. Quando alguém for atacar você pelo pescoço, vire sua cabeça com força e acerte o adversário.

Ai meu Deus, eu não era uma lutadora, mas se fui escolhida pra isso, é porque conseguiria. Respirei fundo e assenti.

-Agora vou tentar ataca-lá no pescoço e você tenta me conter.

Ele disse.

-Tudo bem.

Sam veio em alta velocidade e em segundos ele mordia meu pescoço, leve, claro. Mas não consegui nem pensar.

-Droga! Desculpa, amor... opa! Treinador.

-Vamos de novo.

Fiquei em posição e me concentrei ao máximo. Quando ele veio, tudo ficou mais devagar, consegui acompanhar cada movimento dele. Virei minha cabeça com toda força e o acertei em cheio, jogando seu corpo para o lado e um ganido sair de sua boca. Na mesma hora me desesperei, voltei a minha forma humana e corri até ele.

-Amor! Olhe pra mim.

Seus olhos amarelos me encaravam.

-Você é forte, lobinha.

Sam riu na minha mente.

-Seu bobo! Quer me matar do coração? Eu não medi minha força.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now