Capítulo 13

32 1 1
                                    

Esses são Nate e Sara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esses são Nate e Sara.
Hellooooo! Vim com mais um capítulo, tenho mais alguns escritos pq a mente tá fluindo hahaha. Me digam o que tão achando e se shipam nosso casal
Espero que amem e se preparem para surpresas!
Xoxo

********************************

Sara e Nate se sentaram no sofá.

-Podem falar.

Eles se olharam.

-Bom, Mel. Nós somos do mesmo clã Royal. Seu pai nunca deixou você, ele pediu pra gente ficar mais perto de você, mas sem que desconfiasse quem éramos. Hoje eu sou o alfa do clã.

Tentei digerir tudo aquilo.

-Mas por que apareceram só agora? Por que nunca me contaram?

Sara respirou.

-Quando vi que você e Sam estavam namorando ficamos preocupados, nossos clãs nunca se entenderam e Andrew e Anna odeiam os Royal.

Ouvir o nome dele me deu uma pontada no coração.

-Não estamos mais juntos. Ele foi embora ontem. Acho que vai assumir o clã Maverick agora.

Sara percebeu o quanto eu estava destruída e pegou minhas mãos.

-Vai ficar tudo bem, minha amiga.

Nate nos observou.

-Mel, você deve voltar com a gente pro seu clã. Tá na hora de conhecer suas origens.

Olhei pros dois e sinceramente ficar aqui não era uma opção.

-Onde fica o clã?

-Nosso, Mel.

Sara disse.

-Fica perto da fronteira, é uma aldeia pequena, mas muito organizada e arrumada. Você vai gostar.

Nate falou.

-Mas calma, vocês são parentes? Nasceram lá?

Sara riu de leve.

-Somos amigos, nossas famílias são amigas também.

Assenti.

-Arrume suas coisas, Mel.

Sara falou e eu subi, mas pedi que ela viesse comigo. Subimos em silêncio até chegar no meu quarto.

-Sara...

Eu a abracei sem aviso. Ela me abraçou de volta.

-Eu sei que você está devastada com a ausência do Sam. Mas Mel, eu tenho certeza que ele te ama.

Balancei a cabeça.

-Não ama. Ele disse que seria fácil me esquecer, foi embora como se eu não fosse nada.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now