Capítulo 22

20 0 0
                                    

BÔNUS LUNA E NATE

NATE

Melanie e Sam estavam felizes e por mais que eu a quisesse comigo, não podia lutar contra o amor que ela sentia por ele. Depois do tiro e de ter que esperar me recuperar, eu resolvi ir com eles para a cidade. Arrumei uma mochila e saí com Jack para esperar. Depois de muita demora, Luna, Sara, Mel e Sam saíram do chalé.

-Finalmente!

Jack falou levantando os braços.

-Nate, você está bem pra se transformar?

Luna se aproximou e eu me sentia bem com sua preocupação comigo.

-Estou bem, Lu. Obrigada por sua preocupação

Sorri e ela sorriu de volta. Sam se transformou e Melanie subiu nele. Todos os outros se transformaram  e eu fui o último. Me transformei e senti um pouco de dor no ombro, mas logo passou. Fomos em comboio pra casa da Melanie que não ficava muito longe do nosso clã.

Após uma hora e meia chegamos a casa dela. Estava igual ao que me lembrava. Melanie entrou e abriu a casa, nos voltamos a forma humana, nos vestimos.

-Gente, temos um problema. Só temos 3 quartos. Eu vou ficar com Sam no quarto dele. Aí sobra o meu quarto e o que era de Lola. 

Vi Jack cochichando alguma coisa no ouvido de Sara que riu sem graça e assentiu.

-Lu, se importa se eu ficar com Sara em um quarto?

Jack falou e eu logo entendi. Eles queriam me empurrar pra Luna. Fiquei com raiva.

-Não se preocupem, eu durmo no sofá.

Falei e Luna olhou pra baixo. Sam e Melanie subiram e Jack e Sara foram para o quarto e eu sobrei com Luna.

-Me desculpe pelo meu irmão, se quiser, posso ficar no sofá e você pode ficar no quarto já que levou um tiro

Ela disse um pouco sem graça.

-Não precisa, fique no quarto. Estou bem aqui.

Tá. Talvez eu tenha sido um pouco ríspido com ela, mas o problema não era Luna, era quererem me empurrar pra alguém que eu não tinha interesse.

-Sabia que não devia ter vindo.

Luna falou com a voz triste e subiu as escadas. Eu acho que a magoei, mas não foi de propósito. Subi as escadas e  bati na porta do quarto que ela entrou.

-Luna?

Entrei devagar, ela estava na sacada do quarto olhando a floresta.

-Não precisa se incomodar, Nate.

Ela disse sem se virar.

-Só quero pedir desculpa por ter falado daquele jeito com você, tava irritado. Você é muito legal e não merece isso

Ela virou e eu percebi que ela tinha chorado por que seu rosto estava vermelho e ela me olhou com um olhar vazio.

-Não precisa ter pena de mim! Acha que eu não sei o que eles estão tentando fazer? Eu não preciso disso, não preciso da sua pena e nem da caridade dos outros.  Eu sei que sou sem graça. Fui invisível minha vida toda, Nate, toda!

Quanto mais ela falava, mais chorava. Luna tinha muita coisa guardada dentro de si, andei até ela e a abracei, ela afundou o rosto no meu peito e chorava baixinho.

-Não chore, por favor. Ver você assim me deixa mal. Olhe pra mim.

Ela levantou a cabeça e me encarou com os olhos grandes castanhos.

Antes do anoitecerWhere stories live. Discover now