Capítulo 03

114 7 6
                                    

Pov. Mitsuki

Segundo dia no acampamento...

Assim que acordo, sinto um leve cheiro de terra molhada e uma coisa na minha cintura. Olho pra essa coisa e vejo um braço, quando percebo que esse braço é do Kanda, que dorme feito um anjo.

Coro violentamente ao me lembrar do que aconteceu. Eu fiquei com medo dos trovões na chuva dessa noite e pedi pro Kanda deixar eu dormir com ele. Ele aceitou de boas, o que me deixou assustada.

Olho para o resto da tenda (cabana) e vejo alguns conhecidos tais como Lenalee, Miranda, Krory, Komui, Allen e Lavi. Sim, a tenda é tamanho família. Cabe, no mínimo, umas dez pessoas.

Mitsuki: Kanda... Ei, Kanda! Me solta! — digo, balançando ele. Lentamente, ele abre os olhos e me encara com o cabelo levemente bagunçado e a voz rouca.

Kanda: O que você quer?

Mitsuki: Me solta! Quero ir ao banheiro! — dito isso, ele me solta e volta a dormir. — Dorminhoco.

Saio da tenda e vejo a meleca que está do lado de fora. Algumas tendas foram varridas do lugar como, por exemplo, as das pessoas dentro da minha e outras.

Corro para o chalé e entro no banheiro, fazendo minhas higiene pessoal. Quando saio, encontro a minha irmã. Espero ela sair do banheiro.

Meroko: Bom dia, mana! — ela diz, alegremente. Acho que até purpurina sai dela quando está assim.

Mitsuki: Bom dia, maninha! Como vai? — falo e ela sorri.

Meroko: Quem tem que me contar as novidades é você! Como anda você e o Kanda?

Mitsuki: Pelo chão. E você? — digo, sarcástica, arrancando uma careta dela.

Meroko: Ha, ha, ha. Muito engraçada.

Mitsuki: Ainda bem que você sabe.

Meroko: Mudando de assunto, provavelmente, uma de nós duas irá ganhar, até porquê ninguém tem as mesmas habilidades que nós. Espero que tenha reparado em algo na sua dupla.

Mitsuki: Bem... Em alguns quesitos que não sou boa, o Kanda compensa em dobro.

Meroko: Você está exagerando?

Mitsuki: Claro que não! Eu não sei armar uma barraca! Já ele, sabe fazer isso e matar um coelho!

Meroko: E o que foi que você matou?

Mitsuki: Um cervo.

Minha irmã bate a mão na cara. Mas a verdade é que o Kanda é tipo um complemento. Eu e ele somos totalmente opostos. O que eu tenho dificuldade, o Kanda faz perfeitamente.

Meroko: Então, mana?

Mitsuki: Sim, sim. Pode ir.

Meroko: Então, tô indo lá falar pro seu boy que você gosta dele.

Mitsuki: É O QUE?!! — berro. — Você perdeu o juízo, mana?!

Meroko: Você não tava prestando atenção em mim. Foi só pra ter certeza. Agora, se você ganhar, o que irá fazer?

Mitsuki: Conversar com o Kanda e chegar num acordo. Simples.

Meroko: Perfeito. — ela diz e começamos a botar o papo em dia.

Assim que saímos para o refeitório, que só soubemos disso à noite, antes de dormir, encontramos Lenalee e Miranda. Aí, com a turma completa, a conversa aumentou. Depois de comer e tudo mais, o diretor nos chama pra ir pra fora.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora