POV. MITSUKI
Mitsuki: BOM DIA, POVO LINDO DO MEU KOKORO! FELIZ ANIVERSÁRIO, OKA-SAN!!!
Mãe: Obrigado, Mitsuki.
Mitsuki: E, como a senhora sabe que eu sou muito original, eu quero te dar um belo presente! Espere só um minuto! — digo, saindo do quarto dela e indo procurar meu laço.
Assim que acho, amarrei o laço ao redor do meu pescoço e vou na direção da minha mãe, que está de costas.
Mitsuki: Aqui está, mamãe! — ela se vira e me encara —TCHARAM! Eu sou o seu presente!
Ela ri e me abraça. Depois disso, fomos tomar o café-da-manhã feito por Meroko. Como papai e mamãe vão sair hoje a noite, nós vamos, ao menos, fazer o trabalho do dia inteiro no lugar dela.
Depois de lavar a louça, colocar uma máscara hidratante na mamãe, eu pego meu celular e vejo que recebi algumas ligações do Kanda.
Mãe: Querida, pode ir. Já fez demais. Seu namorado não pode esperar.
Mitsuki: Oka-san! Eu não tenho namorado!
Mãe: Seu ficante não pode esperar! Melhorou?
Mitsuki: Só você mesmo, oka-san... — meu celular toca e vejo que é o Kanda. Quando estou perto de desligar, minha mãe toma o celular da minha mão.
Mãe: Olá, Kanda! Tudo bem com você?! A Mitsuki? Sim, ela está! Espera só um minutinho. — ela olha pra mim e estende o celular na minha direção — Vai atender. E, se desligar, eu faço você retornar a chamada. Tchau, amoreco.
Suspiro e vou até a varanda.
Mitsuki: Kanda? Tudo bom?
Kanda: Tá me evitando?
Mitsuki: Não, bobão!
Kanda: Quer sair comigo hoje à noite?
Mitsuki: Sair?! Pra onde?
Kanda: Surpresa!
Mitsuki: Você nunca foi de surpresinha! Anda, Kanda! Fala onde vamos!
Kanda: Te pego às 20:00!
Mitsuki: Tchau, Kanda. Beijo.
Kanda: Tchau, amor. — e desliga. Sinto meu coração bater mais forte. O que o Kanda anda aprontando?
Meroko: Huum... Safadenha! Vai sair com o bofe, é?!
Mitsuki: Que susto, Meroko! Vai me dizer que você não vai sair também?
Meroko: Vou, sim. Ia pedir pra você ir pra casa de alguma das nossas amigas, mas, pelo visto, você já tem compromisso.
Mãe: Ai, meu Deus... Como o tempo passou... Minhas filhinhas já cresceram tanto, mas tanto que já estão de namorico.
Meroko e Mitsuki: MÃE!!!
A nossa tarde foi agradável. Mamãe não nos deixa um minuto sem rir. Ela e Meroko resolvem se arrumar, já que vão sair. E eu? Fico meia hora na frente do closet, procurando alguma roupa perfeita pra usar. Kanda não falou onde vamos, então me deixa de cabelos em pé.
Quanto à isso... Eu ligava para ele de vinte em vinte minutos pra tentar convencê-lo a me dizer onde vamos. E já tentei de tudo! Greve de abraço, de beijo, até de aperto de mão! E ele não me disse. Deve ser algo muito interessante...
Enfim, visto um vestido tubinho preto. Não é aquele chique nem aquele simples. Digamos que, casual. Como está calor, pego uma sandália preta e deixo meu cabelo preso num rabo-de-cavalo. Minha make é básica. Então, to pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...