Capítulo 11

76 5 1
                                    

POV. KANDA

Acordo porém, fico de olhos fechados ao sentir uma pontada na cabeça. Já acordei com dor de cabeça e isso só significa que bebi além da conta.

Sinto algo abaixo do meu braço se mexer, porém, aperto essa coisa ainda mais pra perto de mim. A coisa ainda continua. Vocês devem estar pensando o porquê não estou desesperado. Se essa coisa fosse perigosa, teria me batido ou algo do tipo.

O ser (ou coisa, sei lá) começa a se mexer novamente. Coloco ainda mais força no aperto.

Kanda: Pare de se mexer.

Mitsuki: Eu quero usar o banheiro. Me solta.

Suspiro. Mitsuki não para de se mexer.

Espera!

Mitsuki?!

Kanda: O que faço aqui? Ou melhor, o que você faz aqui? Como viemos parar aqui no quarto de hóspedes? — pergunto ao perceber que estou em um dos quartos de hóspedes da minha casa, agarrando a Mitsuki. Será que fiz algo indecente com ela?

Mitsuki: Calma. Uma pergunta de cada vez. Deixa eu ir no banheiro primeiro. — solto-a.

Ela se senta na cama de costa para mim. Vejo que ela está com uma regata longa e larga. Ela se levanta da cama e vai andando até o banheiro. Assim, percebo que ela está só de regata, que é minha, e lhe serve como vestido.

Droga! Será que fiz algo de errado?! Será que eu tirei a virgindade dela antes de completar a aposta? Se bem que ainda está no prazo, porém... Não quero jogar tudo pro ar de vez.

Só pra conferir, dou um pulo da cama e me sento bruscamente. Porém, sinto uma fisgada na costa e minha cabeça doer ainda mais. Me deito novamente e procuro alguma mancha de sangue. E me surpreendo ao ver que, uma pequena parte dos lençóis, está manchado de sangue.

Começo a entrar em desespero. Se alguém ou alguma coisa souber de algo, estarei lascado. Ah, Mitsuki...

Mitsuki: O que você tanto faz olhando para aí? — ela parece, com um sorriso no rosto. — Ah, bom dia. Você deve estar com dor de cabeça. Vou buscar um remédio pra você e já volto.

Kanda: Espere! — digo, fazendo menção de levantar. Porém, começo à sentir dores na cabeça e no ombro, me impedindo de movê-lo. Alguma coisa na minha costa começa à arder.

E, antes que eu fosse me aproximar do banheiro para ver o que era, Mitsuki aparece na porta com um comprimido e um copo de água.

Mitsuki: O que pensa que está fazendo? Tome o remédio. — ela vem até mim e me estende o remédio e o copo. Aceito os mesmos e agradeço com um aceno.

Mitsuki se senta na cama e dá alguns tapinhas no lugar, esperando que eu me sente lá. Vou até o lugar indicado e me sento, encarando a Mitsuki. Ela continua a mesma. Se eu tivesse feito algo diferente, ela estaria corada e tímida. Porém, ela não está assim. Está normal.

Kanda: O que houve ontem à noite, Mitsuki? Eu me lembro de ter bebido demais. Só até aí.

Mitsuki: Você consegue se lembrar, sim. Antes de tudo, vá tomar um banho. Vai te ajudar à lembrar. Eu irei arrumar tido aqui.

Kanda: Certo. —me levanto e pego uma toalha que está dobrada encima de uma cômoda.

Após minhas higiene pessoal tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e coloco no gelado. Enquanto tomo banho, me começo a me lembrar de algumas coisas.

FLASHBACK ON

Estava bebendo num canto afastado. Depois de tentar dançar com Mitsuki, que foi sequestrada dos meus braços, fico olhando a movimentação de todos. Algumas pessoas estavam se beijando num canto, outras estavam quase nuas e assim por diante. Poucos eram os que estavam sóbrios. Eu mesmo já está meio “alegre”, digamos.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora