Capítulo 08

71 6 0
                                    

POV. MITSUKI

Eu acho que nunca passei tanta vergonha na minha vida em menos de quinze minutos. A mãe e irmã do Kanda perguntaram-me se foi uma “rapidinha”. Iria dizer que sim, mas me lembrei que ainda sou virgem eu não soube responder de pronto. Na verdade, não sei nem onde meter a cara. Eu havia tomado um banho e vestido uma das roupas que a Vick me obrigou. A blusa cobria as marcas de chupões que o Kanda deixou no meu pescoço.

Desci as escadas e elas me bombardearam de perguntas. Acho que nunca vi uma pessoa mais safada que uma delas. Agora tá explicado porquê a maioria das garotas e garotos preferem a família Yu.

Quando Kanda desceu, a mãe lhe deu um olhar tão atravessado que quase senti minha alma sair fora do corpo.

Kanda: Está tudo bem, Mitsuki?

Sra. Lorena: Mitsuki não quer nos contar como foi lá encima. Está tão calada... E, de vez em quando, ela fica vermelha. Você não machucou ela, machucou?

Kanda: Não. — ela diz, sorrindo e olhando pra mim. Ela pisca um dos olhos e eu desvio o olhar, tendo certeza que meu rosto está completamente vermelho.

Sra. Lorena: Bem, vamos deixar a garota em paz. Coitada, está tão vermelhinha...

Mitsuki: Tia Looo... Paraaaa... — digo, manhosa e colocando a mão na frente do rosto.

Sra. Lorena: Olha que coisa fofa... Ela tá coradaaaa... Bem, com licença. Eu irei ajudar a Marta nos retoques finais. Espero que vocês conversem bastante.

Vick: Eu também vou!

Mitsuki: Então, eu também vou! — digo, me levantando pra segui-las.

Sra. Lorena e Vick: NÃO! VOCÊ FICA! — elas gritam, me assustando. Encaro as duas, perplexa. Então, as duas tentam consertar o que disseram e eu entendo que elas querem me deixar sozinha com o Kanda.

Vick: Calma, é que, por você ser nossa visitante, não podemos deixar você fazer as coisas por nós e...

Mitsuki: Eu já entendi, bobinha. Eu não vou ficar aqui, não. Kanda já brincou demais comigo. — solto, sem perceber e vou até a cozinha.

Depois que entro pela porta e já ia falar com tia Marta, as duas aparecem, segurando meus braços.

Vick: Kanda te pediu em namoro?

Mitsuki: Não.

Sra. Lorena: Não?! Aquele safado... Você também é outra safada, viu? Mas, a safada que a gente gosta.

Começo a rir e ajudar com as comidas. Uso todo o meu talento culinário para colocar as comidas ajeitadas. Termino e vejo que ficou uma maravilha.

Sra. Lorena: Uau... Ficou uma beleza, Mitsuki. Você é talentosa.

Marta: Verdade!

Mitsuki: Ah, pessoal... Para de elogiar! Assim eu fico com vergonha... — digo, coçando a nunca.

Vick: Tá pronta pra casar! Espero que seja com meu irmão! — afirmo rapidamente, sem pensar. Só que, quando vejo o sorriso crescer no rosto dela, a ficha cai.

Mitsuki: Ei! Como assim?! — começamos a rir e entra um homem na cozinha. Paramos de rir aos poucos.

Sra. Lorena: Querido, que bom que chegou! — ela diz, indo na direção do homem e lhe beijando, calorosamente.

Vick: É o meu pai. — ela cochicha perto de mim.

Mitsuki: Percebesse. É a cópia do Kanda. Só muda o cabelo e os olhos.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora