POV. KANDA
Kanda: Vai, Victória. Eu sei que quer me bater. — digo, olhando para minha irmã, que, sem pensar duas vezes, me dá um tapa na cara.
Ouço seus soluços. E ela logo me abraça. Devolvo o abraço, alisando seu cabelo.
Vick: Por que fez isso, Kanda? Por que? Você disse que gostava dela! Você sorria, Kanda! Até comeu chocolate, coisa que você odeia, apenas porquê ela pediu! E olha só o que você fez! — ela diz, chorando.
Seguro as lágrimas. Além de perder a minha namorada, meu pai acabou sendo internado por conta de um acidente.
Guio Victória para fora da escola. Ela ainda chora, porém, em silêncio. Chegando em casa, minha mãe nos recebe aos prantos, assim como Marta. Elas nos abraçam.
Kanda: Como ele está? — pergunto, olhando para ela.
Mãe: Parece que foi fazer uma cirurgia agora e... Onde está a Mitsuki e a Meroko? Pensei que elas viriam com vocês...
Vick olha pra mim e suspira.
Vick: Vou te contar, mãe, Kanda fez a maior cagada da vida dele. Mitsuki terminou com ele quando descobriu tudo.
Mãe: Mas, o que você fez, Kanda?! — ela me olha preocupada. Solto um suspiro.
Kanda: Victória, Marta, podem nos deixar a sós? Prometo ser o mais rápido possível.
Marta: Vai querer algo pra comer?
Kanda: Estou sem fome.
Assim que as duas saem, me sento no sofá e olho na direção da minha mãe, que me olha severa.
Kanda: Já vou te avisar que, como a Victória disse, foi a maior cagada que eu fiz em toda a minha vida.
Mãe: Olha, não vou te culpar por alguma coisa que você fez. Porém, posso me chatear com você. Kanda, você e a Mitsuki se amavam. Por que, de uma hora pra outra, vocês terminaram?
Kanda: Eu fiz uma aposta.
Mãe: Mas... Que aposta?
Kanda: Eu apostei a virgindade dela.
Minha mãe leva minutos para uma reação. E, quando ela chega, ela se senta ao meu lado, segurando minhas mãos. Ela toca no meu rosto, secando uma lágrima que escorreu sem que eu perceba.
Mãe: Kanda, dá pra notar que você está bem arrependido. Porém, o que você fez foi errado. Mitsuki é um amor de pessoa, Kanda.
Kanda: Eu sei, mãe! Mas, agora, Mitsuki não quer nem olhar na minha cara! Eu estraguei a vida da mulher que eu amo! Será que não tem um jeito de consertar? — pergunto, chorando. Minha mãe arruma minha franja, jogando-a para trás.
Mãe: Se tem um jeito, Kanda, eu não sei. Você vai ter que descobrir sozinho. Além do mais, você usou camisinha quando...
Kanda: Não. Não usei.
Mãe: Kanda do céu! E se ela aparecer grávida?! Você vai querer tomar a responsabilidade do bebê?
Kanda: Mãe, calma! Nem se sabe se a garota está grávida. Então, não se preocupe. E, sim, se tiver um fruto meu dentro dela, eu vou querer ficar perto dele e Mitsuki não vai poder me impedir.
Sinto minha mãe bater em minha testa. Me levanto, pronto pra indagar o por quê quando ela, simplesmente, bate novamente.
Mãe: Olha aqui. Se acontecer qualquer coisa com aquela garota, você vai ir com calma. Calma o suficiente para pensar em cada ação, tá entendendo? Então, é bom você analisar cada gesto que você faz, tá entendendo? Agora, sei que quer ficar sozinho, então, pode subir. E vê se repensa em tudo que você fez, Kanda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...