Capítulo 24

46 2 0
                                    

QUATRO DIAS DEPOIS...

POV. MITSUKI

Nesses quatro dias que passei com Kanda, me senti feliz e até demais. Kanda se mostrou muito atencioso e amoroso comigo. Ele cuida de tudo logo ao amanhecer e sorri mais que o normal. Hoje estamos voltando para casa e, depois de chorar um pouco pra mamãe, ela me deixou ficar com o Kanda na casa dele.

Kanda: Mitsuki. Já está pronta? - ele diz, pegando minhas malas. Afirmo com a cabeça, pulando em seus braços. Entrelaço minhas pernas em suas costas e meus braço entorno do seu pescoço.

Mitsuki: Tô prontinha. Vamos!

Kanda sorri e beija minha testa. Levanto a cabeça e beijo os lábios dele. Sinto suas mãos agarrarem firmemente a minha cintura, junto com a minha coxa direita. Ah, não, Kanda... Agora?

Dou um beijo nele e saio de seus braços, ouvindo-no bufar.

Kanda: Mas, Mitsuki...?

Mitsuki: Nananinanão. Tô toda dolorida da última vez e não quero chegar mancando na sua casa, não. Já basta as perguntas que a Nicolly e a tia Lo vão fazer sobre o que aconteceu.

Kanda: Só não responder, ué.

Mitsuki: Eu não. É falta de educação.

Kanda: Ok, Mitsuki. Você quem sabe o que é falta de educação. Vamos logo ou eles acabam por vir nos buscar. - ele diz, sério. É isso o que acontece quando rejeito transar com um Yu?

Acabo rindo soprado.

Levamos horas na estrada. Por sorte, saímos de madrugada e chegamos cerca das nove horas da manhã. Felizmente, apenas a tia Lo está acordada, assim como a tia Marta, que estão na cozinha.

Ao entrar, me jogo no sofá, cansada. Sinto um pequeno incômodo nas partes baixas, o que me fez dar um pulo.

Kanda: Tudo bem, Mitsuki? - ele diz, rindo da minha cara.

Mitsuki: Idiota! Acabou comigo! - digo e me levanto.

Quando vou dar um passo, Kanda me puxa e beija meus lábios, fazendo com que eu levante um pouquinho de nada os pés.

*CLIQUE*

*CLIQUE*

*CLIQUE*

Me separo do Kanda rapidamente e olho pra trás, vendo tia Lo rir, junto com tia Marta. Fico vermelha só de pensar nas perguntas que elas me farão.

Kanda: Olá, mãe. Olá, Marta.

Marta: O garotão tá bem animado hoje, heim?

Os três começam à rir da minha cara. Tia Lo e tia Marta me abraçam e eu nem sei o que falar. Será que eu tô muito problemática?

Tia Lo: Bem, levando em conta o tanto de vezes que esses dois me enganaram, nem vale a pena ficar perguntando pra eles se aconteceu mesmo.

Mitsuki: Sério?! - as duas se encaram por alguns segundos, até que me arrastam para a cozinha, puxando uma cadeira pra mim.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora