Capítulo 02

155 7 18
                                    

Pov. Kanda

Estamos todos reunidos na primeira aula, quando o Conde aparece. Ele disse que iria fazer os sorteios, então, duas urnas foram postas com nomes de toda a turma. Como são mais de 30 alunos, metade ficou em uma urna e metade ficou na outra.

Conde: Boa tarde, pessoas lindas do meu coração...

Lavi: Correção. É: “Boa tarde, pessoas lindas da minha escola...”.

Allen: Cala essa boca, miserável!

Lavi: Cala você, seu bosta!

Conde: Cof, cof... Então, vim aqui para fazer os sorteios dessa sala linda e perfeitinha! Espero que não haja bagunça e brigas! Primeira dupla: Lenalee e... — ele leu um papel de uma das urnas e pegou outro. — Miranda!

Senti as duas soltarem o ar e comemorarem, a outra, Mitsuki, também comemorou, mesmo não sendo a dupla delas. Essa morena invocada e barulhenta é diferente das outras com quem já transei. Mas, ainda não me interessa. Não agora.

O diretor continua falando sobre as duplas. Quando vou ver, Allen e Lavi ficam juntos, assim como o Komui, que ficou com Aristory Krory, um dos nossos amigos. Os alunos restantes foram se esgotando, até restar somente alguns alunos.

Conde: E a última dupla... Kanda e... Mitsuki.

Kanda e Mitsuki: O QUÊ?!! — gritamos juntos e nos encaramos. Esse gordo tá de zueira, só pode.

Conde: Isso mesmo! Querem resolver isso na diretoria?

Kanda e Mitsuki: Não.

Conde: Então, fiquem onde estão, sejam uma boa dupla, namoriquem se der e... — ele diz, colocando a mão sobre a minha cabeça e da Mitsuki.

Mitsuki: CONDE DO MILÊNIO!!! — ela diz, tirando a mão dele de sua cabeça. — Você tá gordo demais, diretor! Você vai me esmagar!

Enquanto isso, eu tiro a mão do diretor da minha cabeça, fazendo a nerd me encarar, impressionada.

Kanda: Algum problema?

Mitsuki: Num é da sua conta.

Kanda: Se não fosse, não estaria perguntando.

Mitsuki: Estando ou não perguntando, não é da sua conta, Yuu Kanda!

Kanda: Não me chame assim! — digo, me virando completamente para encará-la.

Ficamos nos encarando mortalmente, fazendo todos se afastarem.

Conde: O amor é tão belo...

Kanda e Mitsuki: QUE P**** DE AMOR!!! — encaramos o diretor, de certa forma, raivosos.

Conde: Hi, hi, hi, hi! Até mais alunos queridos do Conde!!! — ele diz, levantando o guarda-chuva e saindo da sala com o mesmo aberto.

Um silêncio constrangedor se fez presente na sala. Até a nerd barulhenta calou a boca por alguns minutos. Pena que foi ela mesma que desfez o silêncio:

Mitsuki: Ai... Meu... Deus... — ela murmurou e isso foi um convite para a sala toda começar a conversar.

O maldito do Lavi saiu de lá do c* de Judas e veio para o meu lado.

Lavi: Yuu gosta da Mitsuki! Yuu gosta da Mitsuki! — ele canta no meu ouvido. Apenas dou um soco na cabeça dele. — Ai, idiota! Não precisa ficar bravo!

Kanda: Não me chame assim, seu idiota!

Lavi: Acho que vai ser legal. Podemos ficar de olho nas garotas...

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora