Capítulo 21

30 2 0
                                    

POV. MITSUKI

   Dois dias depois de ter dançado, estávamos seguindo para onde iríamos cantar. Seria numa festa de criança. E, a aniversariante, fez festa temática. WINX CLUB! Eu, claro, adorei.

Mitsuki: Manhê! Eu sou Musa di Melody!

Lenalee: Eu sou a Stella di Solária!

Miranda: Eu sou a Tecna!

Meroko: Eu sou a Bloom di Dominó!

Mãe: No teu nariz. Eu quem sou a Bloom. Você, no mínimo, é a Flora di Limphea. Ou a Aisha di Andros.

   Rimos e começamos a treinar as músicas que cantariamos. Daqui mais dois dias estaremos livres de compromissos. E, bem, estou pensando seriamente em ter algo a mais com o Kanda. Nosso relacionamento está indo as mil maravilhas. Mas, ainda assim, acho que esquentar um pouco mais não mata, ne?

   Pensando nele, olho para o lado e vejo-o dormir. Já falei que ele é um anjo dormindo? Só dormindo, mesmo. Dou beijo em sua bochecha e ele pisca algumas vezes, acordando.

Mitsuki: Te atrapalhei?

Kanda: Não. Você está vermelha. Algo de errado anda acontecendo com você?

Mitsuki: NÃO! Quero dizer, não! — ele me encara e abre um sorriso de lado.

Kanda: Vou mudar a pergunta, o que você pensou? Sei que eu estava no meio desse seu pensamento. Vai. Diga-me.

Mitsuki: Eu... Errr... Eu, bom... Ah, foi nada de mais.

Kanda: Você não sabe mentir. — ele diz e beija minha testa. — Mas vou deixar passar.

   Suspiro. Começamos a conversar e muito, tanto que anoiteceu e chegou nossa hora de começar nos arrumar.

   Vesti minha fantasia da Musa transformação Butterflix, depois de um banho, claro. Mamãe fez minha maquiagem e colocou minha peruca.

   Já pronta, assim como as demais, entramos no Buffet. Tudo organizadinho, bonitinho. Chego perto do palco e preparo os instrumentos enquanto minha mãe vai conversando com o responsável da festa. Vamos começar a cantar a partir das 19h30. Ou seja, agora.

NO DIA SEGUINTE... (TÔ COM PREGUIÇA PRA DESCREVER TUDO)

   Acordei de mal jeito, toda largada encima do Kanda. Lembro que bebi na festa e que devo ter voltado bêbada pra cá. Minha mãe avisa que não terá mais nada pela semana, já que o último compromisso foi cancelado por algum motivo que não lembro.

Kanda: Acordou, Bela Adormecida? — ele diz, me dando um beijo no rosto.

Mitsuki: Tem o que pra comer? — digo, me sentando direito. Sinto meus ossos estralarem.

Kanda: Não sei. Parece que estamos indo para uma casa da praia que vocês tem aqui perto. Teremos muito tempo só pra nós. — ele diz, com o rosto na curva do meu pescoço. Ele dá uma leve mordida no meu pescoço. Mas foi o suficiente para me abalar de cima a baixo.

   Espera! Praia?

Mitsuki: MEROKOOOOO! ACORDA! ESTAMOS INDO PRA PRAIA! — grito, me levantando mas, quando vejo, no ônibus só está eu e Kanda. — Ué...?

Kanda: Eles acabaram de descer. — ele pega em minha mão. Quando penso que ele vai me ajudar a levantar, ele me joga sobre seu corpo, onde fico sentada de costa pra ele.

Mitsuki: Mas, Kanda...?

Kanda: Você tem um cheiro tão bom, Mitsuki... Tão inocente... — ele sussurra em meu pescoço. Começo a suspirar antes mesmo dele fazer alguma coisa. — Vamos brincar um pouco, Mit-chan? — ele diz e levanta minha blusa, agarrando o meu seio. Solto um suspiro ainda maior e mordo o lábio inferior.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora