POV. KANDA
Depois de levar Mitsuki pra passear, o dia passou voando. Levei Mitsuki para casa e só faltou que eu saísse sem cabelos. A mãe dela ficou uma fera mas, felizmente, eu fiquei feliz ao ver Mitsuki rir.
Chego em casa e me jogo no sofá. Minha mãe aparece e se senta do meu lado.
Mãe: Olá, Kanda.
Kanda: Oi, mãe. Como a senhora está?
Mãe: Sabia que tinha algo de errado. Você nunca pergunta como estou.
Kanda: Hum. Influência.
Mãe: Deixa eu ver se acerto... Mitsuki?
Kanda: Talvez.
Mãe: Como Mitsuki está? Você saiu bem cedo pra ir buscá-la e só voltou agora. — ela faz uma pequena pausa e, ao ver que não respondo, continua: — Não creio Kanda! Só me responde uma coisa: não chegou a abrir os pontos, chegou?
Kanda: Não.
Mãe: Mas vocês foram mesmo?
Kanda: Sim.
Mãe: Então, eu vou ser vovó?
Levo alguns minutos pra processar e, ao ver o sorriso dela e os olhos cheios de lágrimas, a ficha cai. Suspiro e abro um sorriso.
Kanda: Não, mãe. Eu me referi à sorveteria. Passei a tarde com a Mitsuki, mas não chegamos a transar.
Mãe: Noussa... Me magoou... Não sei se choro por não ser avó ou se choro pelo seu lindo vocabulário.
Rimos e me levanto. Dou um beijo em sua testa e subo as escadas.
Kanda: Bem, estou no quarto. Qualquer coisa, me chama. Ah, e antes disso, onde está a Vick? — digo, ao ver que não notei a presença de Victória nessa casa.
Mãe: Está com o namorado dela.
Kanda: Obrigado. — respondo, subindo as escadas e indo diretamente para o meu quarto. Mas então, a ficha resolve cair e desço as escadas correndo e encaro minha mãe. — Como é? Pode repetir? Eu acho que não entendi?
Minha mãe ri e segura meu rosto, dando um beijo em minha testa.
Mãe: Estou vendo o espaço que Mitsuki completou na sua vida. Normalmente, você teria emendado tudo em um “Quem é ele?” ou um “Avise que, se ele magoar minha irmã, eu arrebento a cara dele”. E, olha só, falando neles, olhe eles aí.
Ouço a risada de Vick e uma outra risada masculina. A minha irmã entra na sala, acompanhada de um rapaz loiro. Olho em sua direção e sinto que já o vi antes.
Kanda: Quem é ele? — pergunto, totalmente sério.
Vick: Kanda, esse é o Mizael. Ele é meu namorado! O que achou? — Mizael? Mas esse não é aquele garoto no shopping?
Kanda: Eu acho que é bom ele ter muito cuidado com você. Porque, caso contrário, eu vou arrebentar a cara dele. — digo, passando por ele. Infelizmente, ele me reconhece.
Mizael: Espera! Você não é o namorado da Mitsuki?
Apenas lanço um olhar de soslaio para ele. Suspiro e subo as escadas. Entro no meu quarto e encosto a porta. Tiro minha roupa e tomo um banho pra tirar o estresse do dia.
Eu não vou com a cara desse Mizael. Deve ser porque ele está pegando a MINHA IRMÃ. Será que o meu pai vai gostar de saber que a caçula da casa tá namorando?
Saio do banheiro e, depois de colocar apenas uma cueca box, me deito na cama, olhando o teto. Suspiro algumas vezes e me lembro de Mitsuki. Eu não quero concluir a aposta. Porém, a cada dia que passa, parece que a Mitsuki anda mais atraente, se é que me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...