Capítulo 01

364 10 6
                                    

Pov. Meroko

Eu estava sonhando num soninho tão bom... Porém, como todos sabem, o que é bom dura pouco. Logo ouço minha irmãzinha me balançando pra me acordar.

Mitsuki: MAAAAAAAANAAAAAA, SUAAAAAA LOUCAAAAAAA!!!!!!! TAMO ULTRA-BLASTER-HIPER-MEGA-ATRASADAS! TIRA ESSA BUNDA... COSTA... CORPO, SEI LÁ, DA CAMA E SE ARRUMA!!!!! — ela berra, enquanto eu tento, inutilmente, voltar a dormir.

Meroko: Que horas são?!

Mitsuki: Quinze pra meio-dia! Oka-san está lá embaixo, te esperando, pra irmos embora pra escola!

Dei um pulo da cama e corri pro banheiro. Escovei os dentes enquanto tomava banho e acabei levando um tombo quando estava perto da porta. Vesti meu uniforme o mais rápido possível e desci correndo, quase capotando, as escadas.

Meroko: MITSUKI! VAMOS! CADÊ TU?!

Mitsuki: Eu estou aqui, sua doida. — ela disse, tomando café da manhã, com um sorriso mo canto da boca. — Agora senta aí e vamos tomar café da manhã.

Eu: MAS...

Pai: Vocês não estão atrasadas. — ele disse, olhando para o jornal. Encarei minha irmã e fiquei vermelha. — Mas, por favor, não mate a sua irmã.

Meroko: Pode ficar calmo, pai. Ela só irá ficar em coma.

Mitsuki: Quer tentar a sorte? — ela disse, puxando o punho até o peito.

Mãe: Ai, ai, ai... Tinha que ser uma cabeça-quente... — ela disse, colocando a mão na cabeça da maninha. — Bom dia, meninas.

Eu e Mitsuki: Ohayou! — nós duas nos encaramos — PEGUEI NO VERDE! NÃO! EU PEGUEI! QUEM DISSE? EU QUE PEGUE!

Nós duas começamos a brigar. E isso arrancou risadas da minha mãe e do meu pai. Paramos de brigar quando vimos o papai abraçar a mamãe.

Eu: Ai, ai... — suspirei. O amor deles é tão lindo...

Os dois se separam e Mitsuki me encara.

Mitsuki: Sua louca! Estragou o momento!

Pai: Crianças, estou indo trabalhar. Espero que não cheguem atrasadas na escola. — ele disse, beijando a minha cabeça e da Mitsuki. Logo ele dá um selinho na mamãe, fazendo eu e a maninha nos encarar. Nós duas estamos 100% coradas.

Mãe: Até mais, querido.

Ele acenou com a cabeça e saiu. Eu e Mitsuki, ainda petrificadas, encaramos a saída dele, até nossa mãe nos chamar pra vida real, passando a mão diversas vezes na nossa cara, fazendo com que saíssemos do mundo da lua.

Mitsuki: Oka-san! — ela chamou a mamãe — Eu tenho que ir num psicólogo!

Mãe: Por que, minha filha? O que houve?

Mitsuki: Eu... Eu vi uma cena que arruinou minha infância... O que foi aquilo... MAMÃE, EU TÔ COM MEDO!

Mãe: Me diga o que você viu!

Mitsuki: Eu vi... Eu vi... Eu vi o papai te beijar! O QUE FOI AQUILO! AQUELE NUM É MEU PAI!!! MANA, FAZ ALGUMA COISA!!!

Ela começa a correr em círculos pela cozinha. Minha mãe, que estava assustada, relaxa a expressão e suspira.

Mãe: Bobinha! Sabem o que tem na semana que vem?

Eu: O psicólogo da Mitsuki?

Mãe: Não, queridas. Semana que vem é o aniversário da... — ela deixa a frase no ar. Eu e Mitsuki nos encaramos e começamos a pensar. Quando chegamos à uma conclusão, arregalamos os olhos e sorrimos.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora