POV. MITSUKI
Assim que abro a porta de casa, espero Meroko entrar e fecho-a. Não consigo segurar as lágrimas e me jogo no chão, esfregando as costas na madeira da porta.
Ao atingir o chão, começo à chorar como um bebê. Como a vida pôde fazer isso comigo? Sempre tentei ser alguém de bem... E olha só onde estou!
FLASHBACK ON
Assim que terminamos de tomar um banho descente, visto uma das camisetas do Kanda, indo logo buscar uma roupa no quarto da Vick. Ela, por incrível que pareça, já está de pé.
Mitsuki: Ohayou, Vick! Me empresta uma roupa?
Vick: A noite hoje foi boa, heim? Deu pra ouvir do meu quarto! — ela diz, me guiando ao seu quarto. Sigo-a, preocupada.
Mitsuki: Espera! Como assim? A porta do Kanda não corta o som?
Vick: Sim, mas a janela, aberta, não corta. Tou falando, daqui a pouco vai estar carregando um bebê. Continua assim. — ela me entrega um uniforme da escola onde estudo. — Adivinha quem vai estudar na mesma sala que a sua a partir de hoje?!
Mitsuki: No creio! Que bom! Agora, tem mais uma doida pro nosso grupo. Seja bem vinda. A nossa sala é meio calada demais. Meio calma. Mas, como é volta às aulas, ela vai estar aquela zona!
Vick: Tomare que eu me acostume com eles! Agora, vá se arrumar! Marta já deve estar fazendo o desjejum. Te espero lá embaixo!
Volto para o quarto do Kanda, o encontrando já arrumado. Dou um beijo de leve em seu lábios, porém, sinto-o ficar inquieto.
Mitsuki: O que houve, Kanda? Está inquieto!
Kanda: Não é nada, querida. E você vai mesmo pra escola? Eu te recomendaria a ficar.
Mitsuki: Do que adianta você ir e eu ficar?
Kanda: Se eu ficar, você fica?
Mitsuki: Está me deixando curiosa, Kanda! O que tem na escola hoje? Hm?
Kanda: Nada que eu saiba.
Mitsuki: Então, tá feito. Vamos.
Tiro a blusa e começo a me vestir. Depois de pronta, faço um rabo-de-cavalo em meu cabelinho lindo, que já cresceu e está alcançando um pouco abaixo dos ombros. E, por incrível que pareça, está crescendo levemente ondulado.
Mitsuki: Vamos, Kanda! — digo, puxando-o. Ele suspira e me segue.
Começo a tomar o café-da-manhã junto com os outros e noto que Kanda mal tocou em sua comida.
Mitsuki: Kanda. Que cara é essa de quem comeu manga verde com sal e não gostou? — digo e ele logo suspira.
Kanda: Não quero que vá para a escola. Aqueles idiotas vão ficar olhando para você. E não quero ninguém olhando para você.
Tia Lo: Pare de besteira, Kanda. Claro que o povo vai olhar para a Mitsuki. O povo não é cego! É só mostrar pra eles que Mitsuki é toda sua e ninguém tira ela de você!
Mitsuki: Tia, só está dando força para o ciúme do Kanda. E isso né bom não.
Kanda bufa. Minutos depois, entramos no carro dele. Levo minhas malas no porta-malas.
Ao chegar na escola, vejo Meroko, Lenalee e Miranda, assim como os rapazes. Arrasto Vick para perto das meninas. Os rapazes, juntamente com o Kanda, se afastam, indo conversar num canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...