Capítulo 35

28 0 0
                                    

Dois meses depois...

POV. MITSUKI

   Olho pra minha barriga pela milésima vez hoje. Ela já está mais “crescida” (se é que posso chamar assim). Meus enjôos diminuíram bastante e meu apetite aumentou gradativamente. Meus pés incharam, assim como o resto do meu corpo. Alma e Tikky se tornaram irmãos para mim, assim como Eliade.

   Sinto muito a falta de Kanda e dos outros. Katie anda cada vez mais nervosa por conta da minha gravidez e porque, segundo o que ela diz, Kanda não cessou sua busca por mim.

Alma: Mitsuki?! No que tanto pensa?! — ele diz, me tirando do mundo da lua.

   Me sento de uma forma confortável. Katie me deixou no porão, lugar onde tem uma cama velha com o colchão velho, uma mesinha improvisada e um banheiro no canto. Aqui é escuro e tenho medo, mas os três ao meu redor ficam comigo e isso diminui um pouco.

Mitsuki: Quero ver o Kanda. — digo e olho pra ele. — Eu posso vê-lo?

Tikky: Já falamos sobre isso, Mitsuki. A barra ainda está quente. Pode esperar mais um pouco?

Mitsuki: Quanto?

Eliade: Mais uns trinta minutos. Katie já está de saída.

   Um sorriso nasce em meu rosto, assim como nos demais ao meu redor. E, ansiosa, espero pelo fim dos trinta minutos.

***

    Esperar que trinta minutos terminassem nunca foi tão difícil quanto dessa vez. Assim que Eliade teve certeza de que Katie saiu, Alma pegou um celular e enviou uma mensagem. Não me disse para que fosse. Mas, depois, enviou outra mensagem. Em instantes, seu rosto aparece risonho.

Alma: Consegui. Kanda vai estar fazendo uma chamada de vídeo para você em poucos segundos.

Mitsuki: Certeza? — pergunto e, no mesmo instante, o celular em minhas mãos vibra — Não precisa mais!

   Atendo o telefone quase que desesperada. Assim que a tela some, vejo o rosto do Kanda preocupado. Ele abre um pequeno sorriso em minha direção. Tento pronunciar seu nome, mas um nós se forma em minha garganta.

Kanda: Mitsuki...

   Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto de forma ligeira. Noto que seus olhos também estão no mesmo estado que os meus. Apoio o celular na mesinha na minha frente e me sento na cama.

   Vejo Alma, Tikky e Eliade saírem do quarto em silêncio. Alma acena com a mão para mim, que estou sem reação alguma.

Kanda: Mitsuki? Como está? Você está bem? Alguém te maltratou? Mitsuki, me responde!

Mitsuki: Kanda... Sinto sua falta... — digo, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Coloco a mão sobre minha boca, tossindo. — Eu sinto tanto sua falta...!

Kanda: Calma, Mitsuki. Também sinto. Muita. Antes de tudo, devo saber onde você está. Tem alguma idéia?

Mitsuki: É uma casa no meio do nada e estou no porão. Katie quer me isolar do mundo.

Kanda: Quem mais está com você?

Mitsuki: Alma, Tikky e Eliade. Eles estão cuidando de mim.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora