Capítulo 12

64 5 0
                                    

POV. MITSUKI

Hoje, assim como os demais dias, está totalmente normal. Estamos na aula de biologia. E temos um trabalho pra entregar. E parece que será em dupla. Olho para as meninas há poucos metros de distância de mim. Suspiro. Parece que elas farão juntas.

Kanda: Você vai fazer o trabalho comigo.

Mitsuki: E se eu não quiser?

Kanda: Fica sem nota.

Mitsuki: Seu chato!

Ele ri de mim e coloca a mão na minha cintura. Já nem mais estava prestando atenção na aula. Quando o Kanda está assim, todo meloso, é porque ele quer "brincar", na linguagem dele. Da última vez que ele colocou a mão na minha cintura, ele colocou ela dentro da minha saia. E foi na sala de aula!

Kanda: Não farei aquilo de novo.

Mitsuki: Quem garante que não?

Kanda: Eu.

Mitsuki: Sai fora, Kanda.

Kanda: Hoje à noite tem aquele jantar que lhe chamei no dia do baile. Lembra?

Mitsuki: Sim.

Kanda: Você vai, não é?

Mitsuki: Vou. Só me dizer o horário.

Kanda: Eu te busco às 20:00.

Mitsuki: Certo. Agora, tira a mão da minha cintura.

Professora: Mitsuki e Kanda. Se querem namorar, por favor, se retirem da sala.

Mitsuki: Oh, não, professora. Me desculpe.

Kanda: Se bem que não seria uma má idéia...

Dou um tapa nele que ri. Depois disso, as aulas passaram voando. Chega a hora do intervalo e saio correndo para a cantina. Vejo um belo pedaço de bolo de chocolate me esperando. Chamo a tia e peço aquele pedação de bolo. Pago pelo bolo e vou diretamente para a mesa, encontrando as garotas, rindo.

Mitsuki: O que houve, meninas?

Lenalee: O Allen me chamou pra sair. Pode nem parecer verdade, né?

Mitsuki: QUÊÊÊÊÊÊ?!! SÉRIO?!!

Miranda: Fala baixo. A Lenalee está ao ponto de explodir.

Mitsuki: Agora só falta o Komui tomar vergonha na cara e chamar a Meroko pra sair.

Meroko: Que? Não. Estou bem assim.

Komui: Que pena... Eu iria te chamar agora mesmo pra sair comigo hoje.

Meroko: Não é por nada, Komui. Mas eu e a Mitsuki teremos que estudar.

Mitsuki: Na verdade, Komui... Eu irei sair e a Meroko vai ficar sozinha em casa. Com certeza a mamãe vai deixá-la sair.

Meroko me encara, suando frio. Eu abro um sorriso para ela, piscando um olho. Ela apenas abaixa a cabeça, encarando o chão.

Komui: Então, hoje às 20horas em ponto, eu te pego na sua casa. Espero que me guarde.

Meroko: Tudo bem.

Ele dá um beijo na bochecha dela. Depois de falar algo no ouvido dela, ele vai embora.

Meroko: Mitsuki!

Mitsuki: O que é, irmã?

Miranda: Bem, acho que todas estaremos ocupadas essa noite.

Lenalee: Até você, Miranda-san? O Maire te convidou pra sair?

Miranda: Sim. Ele me convidou.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora