POV. MEROKO
Hoje, após as aulas, vejo o Komui na porta da escola. Não sei porquê, mas, toda vez que vejo-o, sinto meu coração querer pular pra fora da boca. E o pior, ele vem até mim!
Komui: Meroko. Posso conversar com você?
Meroko: Mas é claro! Por que não?
Komui: Mitsuki teve as últimas aulas vagas e me pediu para te avisar que ela iria na casa de uma amiga fazer uma pesquisa.
Meroko: Ela não disse o nome dessa amiga?
Komui: Não. Ela apenas me pediu pra te avisar. Aliás, quer uma carona? - ele diz, de supetão. Lenalee nos vê e, com certeza, estou corada.
Meroko: Me desculpe, Komui. Não vai dar. Estou com minha lata velha por enquanto e, depois, se eu chegar acompanhada, minha mãe vai me criar mil e uma expectativa de que deixei Mitsuki na escola pra pegar carona com alguém.
Komui: Tudo bem e... Eu sei que não deram todos os avisos sobre a festa, mas a Mitsuki-chan me contou que queria que a festa fosse a dois. Então, eu pensei em te convidar. Você gostaria de ir comigo na festa à fantasia. Daqui três semanas?
Calma, Meroko... Não surta! SURTA, SIM! O SEMPAI TÁ ME CHAMANDO PRA IR NA FESTA!!! NUM CREDITO!!!
Meroko: Mas é claro que sim!
Komui: AAAH! MERO-CHAN ACEITOU!!! UHUL! - ele grita e dá beijo na minha bochecha - Até mais, Mero-chan! Vamos, Lenalee-nii-san!
Meroko: A-até... - digo, me sentindo uma idiota.
Ele me beijou. Na bochecha mas beijou! Embora seja pouco comparado com o que a Mitsuki já deve ter dado no Kanda, estou muito feliz! Isso significa que tenho alguma chance!
Fico tão concentrada que até me esqueço de ir embora. Vou até o estacionamento e entro no carro. Ligo o motor e piso fundo em direção à minha casa.
Chego no distrito Koyama e entro mandando beijo para todos os lados. A casa onde moramos é praticamente no centro. Abro a porta e corro pra abraçar minha mãe.
Mãe: Querida! Tudo bem? Como foi na escola?
Meroko: Foi Ó-TI-MO! O sempai finalmente me notou, mãe! Ele me convidou para ir pra festa à fantasia e me ofereceu uma carona. E me deu um beijo na bochecha.
Mãe: Estou feliz por você, minha filha. MITSUKI, VEM ME ABRAÇAR!
Meroko: Mãe, a Mitsuki não veio comigo. Disse que iria fazer um trabalho. Ela deve estar mentindo.
Ela me encara profundamente. Depois suspira.
Mãe: Mitsuki está se tornando uma mulher. Nunca pensei que veria ela tão... Imatura. Ela não sabe nem 1% da vida...
Meroko: Mãe, ela quer namorar. E o melhor é que é com o cara que ela sempre amou. Eu a vejo sorrir sem motivo nenhum. E... Mãe, a senhora viu o vídeo que eu enviei? Ela é apaixonada por ele e ele tem ciúme dela. Com certeza, os dois se amam.
Mãe: Vídeo? Você gravou um vídeo?
Meroko: Sim. Ele deu um beijão de cinema na Mitsuki, mãe! Se o Lavi não tivesse atrapalhado, com certeza eles teriam se comido no estacionamento.
Mãe: Olha o vocabulário, mocinha! Bem, suba e me espere no quarto dela. Irei terminar o almoço e já, já te chamo para comer. Quando ela chegar, vamos trocar umas palavrinhas, de mãe pra filhas... - ela diz com uma aura negra.
Depois de um tempo, ela me chama pra almoçar. Logo após, vou para o quarto da Mitsuki e fico estudando lá. Um bom tempo depois, ouço a porta se abrir e vejo uma Mitsuki com roupas totalmente diferente e o rosto corado, mesmo que aborrecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...