Capítulo 20

35 2 0
                                    

POV. KANDA

Finalmente chega o dia em que Mitsuki vai dançar. Infelizmente, ou não, todos meus amigos terão que dançar com suas respectivas namoradas. Menos Lavi, que está nos zoando até agora por isso. Entro no camarim e, tenho um horror pela roupa que estou usando. Nem irei descrevê-la. E, sim, foi a mãe da Mitsuki quem me obrigou a usar isso. Olho para Mitsuki que está se maquiando levemente. Suas feridas já estão quase que totalmente curadas. Me aproximo dela e toco-lhe os ombros. Noto que ela olha pra mim pelo espelho.

Kanda: Você está bonita. — ela abre um pequeno sorriso e eu dou-lhe um beijo na testa.

Mitsuki: Eu ia dizer o mesmo. Mas acho que você não vai levar isso como um elogio.

Kanda: Acho melhor você ficar quietinha, Mitsuki.

Mitsuki: Tudo bem. Bem, você está nervoso?

Kanda: Não, por que?

Mitsuki: Sei lá. Você vai fazer um show comigo e, ah, sei lá! Não liga para o que os outros ligam de você?

Kanda: Não. Eu estou com você, pequena. Com você, Mitsuki, eu taco o fo**-se para todo o mundo. — digo e a ajudo se levantar, contemplando um belo cisne em minha frente.

Mitsuki: Isso foi um belo discurso de motivação. Vamos, meu caro. Deu nossa hora.

Saímos do camarim e vamos para o palco. Cumprimentamos as pessoas do jeito em que treinamos e começamos a dançar. Um holofote foca em nós, deixando nosso movimento à vista do povo.

Dançamos e saímos do palco assim que terminamos. Desço do palco e vejo anunciarem os vencedores. Que, particularmente, é a Mitsuki.

Mitsuki: Nossa... E eu aqui, pensando que não manteria mais contato com meu título de campeã.

Ela sobe no palco, puxando minha mão. Novamente encima do palco, noto que Lavi começa a causar.

Lavi: DISCURSO! DISCURSO!

Vick: Cale a boca! Ela já tem que dar um discurso!

Lavi: Mas ela tem que mandar um pra família dela! Fomos nós quem conseguimos ajudá-la!

Todos começam a rir e Mitsuki também. Ela abre um lindo sorriso e creio que fiquei babando por ela nesse jeito.

Mitsuki: Bem, como sempre começo meus discursos, quero agradecer a Deus primeiramente. Depois, a minha família que anda me ajudando muito e também à família do meu namorado. São tudo um bando de doidos mas vale a pena dizer que é minha família. Tive minhas dificuldades e eles sempre estarão por aqui, independente de qual seja minha situação. E, embora não vim apenas agradece à eles, também devo agradecer à vocês. Juro que nunca senti tanto medo em subir num palco como senti hoje. Digamos que estou meio debilitada e, com isso, fiquei com medo de não conseguir dançar hoje. E foi bem aí que uma luz no fundo do poço apareceu que é o meu namorado. Ele me ajudou a dançar e tudo isso graças à minha cunhada. Valeu Vick por ter pego no pé do Kanda. E, voltando aqui, ele foi quase que obrigado a dançar comigo, mas me garantiu que faria qualquer coisa por mim.

Kanda: Ei! Eu estou do seu lado! E minha privacidade? Onde fica? – digo e ela solta um sorriso, voltando a dizer.

Mitsuki: Bem, não sou lá a melhor pessoa pra fazer discursos, mas, vou apenas agradecer à vocês. Muito obrigada.

Uma saúva de palmas ecoa pelo lugar, além de assobios por par de Lavi e Vick. Desci do palco e procuro vou ao camarim masculino, onde tiro toda aquela roupa e me visto, confortavelmente, com minhas roupas. Depois, saio do camarim e noto inúmeras garotas ao meu redor.

GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora