POV. MITSUKI
Acordo só o caco. Hoje, felizmente, é sábado e não preciso me preocupar em sair de casa.
Saio da minha cama e, depois de tomar um banho, escovar os dentes, me vestir e pentear os cabelos, saio do meu quarto. Desço as escadas e sinto uma leve tontura. Paro nos degraus do meio e me sento neles. Meroko aparece na ponta.
Meroko: Já ia te chamar. O que houve? Está passando mal?
Mitsuki: Só uma tontura. Logo passa. - digo, suspirando. Não quero que ela se preocupe comigo.
Meroko: Ok, então. Estou indo no mercado. Qualquer coisa, me liga, viu?
Mitsuki: Ok. E vê se trás um daqueles bolinhos pra mim, viu?!
Meroko: Tudo bem. Tchau.
Mitsuki: Tchau.
Fico por algum tempo ali, sentada. Quando me sinto melhor, me levanto, indo até o sofá. Porém, o som da campainha tocando me chama a atenção. Pena que Meroko não está aqui pra atender a porta.
Me levanto e vou até lá. Ao abrir a porta, tenho uma surpresa agradável. Vejo um monte de caixas e, pela embalagem, parece ser de alguma padaria cara. Olho para a pessoa que está segurando e, não é ninguém mais, ninguém menos que Victória.
Mitsuki: Bom dia, Vick! E, uau! Quanta coisa! Vai ter uma festa?
Vick: Bom dia! Eu posso entrar? Aí, eu te explico melhor! James, pode entregar pra ela. - ela diz, entrando. Um homem, vestido de motorista, me aparece com um buquê de flores lindo e uma embalagem.
Ele me estende o buquê, junto com a embalagem, que pego sem entender direito. Cheiro as flores. Adoro o cheiro de jasmim.
Mitsuki: Obrigada, mas, pra quê tudo isso?
Vick: Depois eu te explico. James, muito obrigada! Não precisa me esperar! Vou passar a tarde aqui.
James: Ok. Qualquer coisa, avise.
Vick: Obrigada de novo. - ele vai embora e ela me encara. - Agora, tenho um papo sério pra tratar com você.
Mitsuki: Deve ser sério mesmo.
Vick: Acho que Meroko não está, né? Bem, vai lendo isso aqui enquanto eu vou lá preparar a mesa pra você. E chama a sua irmã, heim? - ela diz, me estendendo um bilhete. Em seguida ela se retira do local.
Coloco as flores num vaso com água. Pego a embalagem e abro-a, dando de cara com o primeiro mangá de Shingeki no Kyojin! Fico 100% emocionada. Mas, como é que, repentinamente, a Vick me aparece com tudo isso? O que será que deu nela?
Olho para o bilhete. Está fechado e parece que foi escrito à mão. Dou uma olhada depois. Sigo para a cozinha, abraçada ao mangá.
Mitsuki: O que você tem, Vick?
Vick: Percebi que não leu o bilhete. Mas, depois você lê. Meroko já está vindo.
Mitsuki: Como você sabe?
Vick: Liguei pra ela. Ela foi buscar algo pro almoço.
Ela termina de arrumar a mesa e quase choro. Tem de tudo um pouco!
Meroko: Pelo visto, já está tudo pronto, hm?
Vick: Bem, vamos comer!
Avanço num sonho de chocolate. Porém, o gosto doce me deixa enjoada. Então, começo a mexer em todas as prateleiras, a procura de alguma coisa que diminua o gosto do açúcar. Repentinamente, abro a geladeira e vejo o pote de pimenta. Sem que as meninas notem, pingo algumas gotinhas no meu doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE UMA APOSTA - Em Anime
RomanceEla é alegre. Ele é frio. Ela é aberta. Ele é fechado. Ela ama a todos. Ele odeia a todos. Ela é feliz. Ele quer saber o que é felicidade. Ela gosta do barulho. Ele gosta do silêncio. Ela é briguenta. Ele é cauteloso. Meroko e Mitsuki são...