#CAPÍTULO 08

4.7K 292 20
                                    

Uma das enfermeiras correu em auxílio de Angelo Luís. Ao vê- lo entrar daquele jeito, levou um susto.
Ele apoiava-se nas paredes, caminhando lentamente. As dores em suas partes íntimas e nas coxas eram insuportáveis.

- O que aconteceu, doutor? - segurando-o pelos braços e levando- o a uma cadeira.

- Aii... - gemeu ao sentar-se.

Foi uma imprudência de Frederico levá- lo num cavalo sem cela e uma insensatez de sua parte em aceitar tal meio para regressar à cidade.
Havia observado como Frederico estava roxo de ciúme e essa havia sido sua maneira de alertá- lo para retirar seu time de campo.
Porém, não tinha medo daquele imbecil.
Cristina era linda e não merecia um fazendeiro mal educado. Lutaria por conquistá-la.

- Voltei de uma fazenda num cavalo e agora estou todo dolorido - sorriu meio sem graça - não estou acostumado. Sinto que não consigo dar mais um passo. Impossível atender meus pacientes. Leva- me para o hotel, preciso descansar.

A enfermeira assentiu.

>>>>

Cristina recolheu todas as bolsas e almofadas que estavam espalhadas pelo quarto, ao ter jogado em Frederico. Sentou na cama e peça por peça de lingerie foi tirando das sacolas. Resolveu experimentar.
Despiu-se e conjunto por conjunto foi experimentando.
A vendedora tinha razão. Eram lindas e ela sentia-se sedutora e até... Poderosa! Realçavam sua curvas, delineando o corpo bonito.
Pegou um cesto e foi até sua gaveta de roupas íntimas. Todas aquelas peças de algodão que costumava usar, foram caindo uma a uma.
Dali em diante não usaria esse tipo de roupas sem graças.

Ela ia casar! Tinha que mudar.
Apesar de insistir em não ter intimidade com Frederico, não podia permitir que ele visse tais coisas virginais.
Quando fosse à cidade, compraria mais lingerie de renda.
Claro que não era por ele, pensava Cristina, era por ela. Para se sentir melhor e por que não ... sexy?

>>>
Quando Frederico chegou à Bananal, o sol já estava se pondo.
Entregou os cavalos a um peão e foi à procura de Cristina.
Encontrou sua linda morena descendo às escadas.

- Ainda não somos casados e não sai da minha casa - Cristina chegou ao último degrau.- O que foi dessa vez?

- Se não me quer aqui, podemos ir juntos a Olho D'água - olhou bem no fundo de seu olhar e beijou- lhe a mão.

- E que faríamos lá?

- Muitas coisas interessantes - arqueando as sobrancelhas, insinuante. - Mas se quiser descobrir, terá que ir ...

- Não estou interessada - retirou a mão bruscamente, virou-se e mexendo o quadril sedutoramente, caminhou até o sofá.

Será que Cristina tinha noção do quanto essa visão o enlouquecia?
Foi impossível não sentir novamente uma ereção. Estava se tornando um costume. Em só vê- la ou em um só toque, seu Fred jr endurecia que causava - lhe dor.

- Levou o médico direitinho? - Cristina tirou- lhe de seus pensamentos.

- Mas é claro - ele riu e se aproximou dela.

- Eu não acreditei na história do carro. Que aprontou com Angelo Luís?

- Angelo Luís???

- Esqueceu que ele pediu para deixar o formalismo de lado?

- Então é assim? O Angelo Luís - com desdém, ciumento - não vai poder andar e nem sentar por uma semana.

- O que você fez? - assustada.

- Eu não fiz nada. Ele que foi burro em subir num cavalo sem cela, sabendo que não é acostumado.

Ela bateu em seu ombro.

DOMANDO A FERAOnde histórias criam vida. Descubra agora