— Seu Frederico — chamou Vicenta ao entrar no escritório —, dona Cristina mandou chamá-lo para o jantar?
Ele abriu a boca surpreso e até aliviado, a esposa estava em casa! Não tinha saído.
— Ela... ela está aqui? Onde está? — perguntou sem conseguir esconder a ansiedade.
— Na cozinha — respondeu. — Disse para o senhor ir logo pois está com muita fome e se demorar não vai esperá-lo.
Frederico soltou o ar dos pulmões, sorriu aliviado. Estava prestes a cometer uma loucura enquanto Cristina só estava jogando com ele. Deveria saber que a esposa jamais iria lhe trair.
— Pode ir, Vicenta. Já estou indo.
Assim que a senhora saiu, guardou o revólver.
Com passos rápidos encaminhou-se para a cozinha. Ao entrar, a viu sentada à mesa.— Você demorou — ela disse tentando parecer fria. — Mamãe e papai não vão descer. Portanto, jantaremos somente nós dois.
— Vicenta — ele dirigiu-se à senhora —, pode deixarnos a sós, por favor?
A mulher assentiu, em seguida, retirou-se.
Frederico foi até Cristina, levantou-a da cadeira e, puxando-a de encontro ao peito, deu-lhe um tremendo beijo.
Esmagou-lhe os lábios como castigo; quando suas bocas se separaram, Cristina tinha as pernas bambas, o coração acelerado, a respiração pesada e estava agarrada à camisa dele para sustentar-se e não cair ao chão.— Você é minha! — declarou com voz grave, igualmente agitado — Só minha e de ninguém mais. Não volte a brincar daquela maneira.
— Não estava brincando. Se não quer fazer amor comigo, vou atrás de outro.
Frederico apertou-a mais forte. Ela gemeu.
— Estava a ponto de cometer um assassinato, portanto não jogue mais esse tipo de joguinho.
— Está com ciúmes, Frederico Rivero? — perguntou sarcástica. — Pois não deveria. E pare de querer resolver as coisas de modo machista.
— Então nunca mais repita aquelas palavras — ele a abraçou como se temesse perdê-la — Pensei que tivesse saído atrás de Angelo Luís ou ...
A voz masculina foi aquebrantando-se, Cristina se comoveu.
— Oh, meu amor — retribui o abraço, afagando-lhe as costas. — É claro que não iria. Acha que trocaria meu maridão, gostoso, forte, atraente, sexy por outro? Jamais! Só falei aquilo para irritar você...
— Sou tudo isso que falou? — ele riu, sentando na cadeira com ela no colo.
— O quê? Gostoso, forte, atraente e sexy?? — perguntou com voz macia.
— Sim...
— É isso e muito mais... Por isso não te deixaria por ninguém ainda que me rejeite e não queira fazer amor comigo.
— Entenda, carinho, que depois de tudo que aconteceu, tenho medo de machucar os seres que mais amo nesse mundo: você e nosso bebê — ele pôs uma mão no ventre dela, acariciando-a. — Se passa algo a vocês, eu morro de tristeza.
— Já, meu amor — ela repousou a cabeça no ombro de Frederico. — Não vai acontecer nada. E só para você ficar mais seguro, amanhã iremos falar com Angelo Luís e aclarar todas essas suas dúvidas.
— Não mencione mais esse nome por hoje, por favor.
— Ciumento! — sorriu. — Esqueça aquilo que disse no escritório, estava furiosa e queria te atingir de alguma maneira. Só quero você, Frederico Rivero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO A FERA
FantasyPode um homem conquistar uma mulher que foge dos homens como o diabo foge da cruz? Um casamento arranjado! Uma mulher de 40 anos e ainda virgem! Nao vai ser facil, Federico Rivero vai ter que lutar muito para ganhar o amor de Cristina Alvarez e doma...