Cristina ficou imóvel, aterrorizada com a possibilidade de ser flagrada em pleno ato sexual. Felizmente, a interrupção deu -se pelo telefone mas, ainda assim, sentia-se tensa.
Frederico percebeu sua tensão.— Calma, eu não vou atender — disse, tranquilizando-a.
— Atende, pode ser sobre meu pai — pediu num sussurro, com a respiração ofegante.
Ele estendeu a mão para pegar o aparelho, tinha vontade de jogá-lo no chão.
Quem era o infeliz que ousava interromper esse momento de amor com a esposa?
Esperava que fosse algo importante porque ao contrário, ia quebrar os ossos da pessoa do outro lado.— Quem é? — perguntou tentando controlar-se para não falar besteiras.
— Frederico, sou eu — Consuelo respondeu.
Putz!
Era a sogra!
Que fosse algo sobre Severiano, não queria fazer nada contra a sogrinha.— Dona Consuelo... — ele sussurrou.
Cristina ficou apreensiva. Mas logo relaxou, talvez a mãe só estivesse com saudades da filha.
— Sim, liguei por que sinto falta da minha menina — explicou. — Onde ela está?
Cristina ouviu a conversa pois estava próxima ( e bem próxima) ao marido.
Então suspirou e passou as mãos pelas costas de Frederico, suavemente, até chegar à bunda durinha. Deu um aperto forte, rebolando bem devagar, torturante, embaixo do esposo.— Sua filha está... está... — ele balbuciou.
"Sua filha está me torturando e a senhora, atrapalhando", completou em pensamento.
Como se tivesse lido seus pensamentos, Cristina sorriu, maliciosa; apertou os músculos internos ao redor de Fred jr, sugando-o.
Frederico grunhiu e investiu com força até o talo dentro da esposa.— Ooooohhhh... — Cristina não conseguiu conter o gemido, arqueou-se contra ele querendo mais.
— O que foi isso, meu Deus? — assustou-se Consuelo do outro lado da linha.
Cristina moveu-se como louca querendo que o marido continuasse. Ele estava apertando os dentes para se controlar.
— Fica quieta, mulher! — ordenou com voz estridente.
— Mas estou quieta — gritou a senhora no telefone. — O que está havendo? O que está fazendo com minha filha, seu animal?
Frederico irritou-se.
— Dona Consuelo houve algum problema? — quis saber, enfurecido.
— Eu que pergunto. Você está tão...
— A fazenda pegou fogo ? — Interrompeu a sogra.
— Claro que não!
— Seu Severiano morreu?
— Céus! Não! — Negou, horrorizada.
— Ótimo e tchau!! — bateu o telefone com força no gancho.
— Que mal humorado — zombou Cristina.
— Minha sogra é muito chata — declarou.
— É minha mãe, seu estúpido!
— Estava brincando, carinho — começou a entrar e sair, lentamente, dentro dela. — Onde estávamos mesmo??
— Hum... Vai mais rápido, Frederico — implorou, abraçando-o com as pernas.
— Assim? — meteu tão fundo, preenchendo-a por completo.
— Aaahhh... sim... sim... sim.... aahhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO A FERA
FantasyPode um homem conquistar uma mulher que foge dos homens como o diabo foge da cruz? Um casamento arranjado! Uma mulher de 40 anos e ainda virgem! Nao vai ser facil, Federico Rivero vai ter que lutar muito para ganhar o amor de Cristina Alvarez e doma...