Cristina não respondeu de imediato. Ainda não havia pensado nessa possibilidade.
Por muito anos, quis agradecê- lo pessoalmente, conhecê-lo. Mas sempre sentia medo de reviver tudo novamente, então nunca o procurou.
Mas revelar algo que sempre a fechou para os homens à Frederico, foi um alívio.Chorou, assustou-se durante o relato, porém quando sentiu os braços do marido confortando-a, transmitindo-lhe a seguridade que nunca havia sentido com homem nenhum, sentiu- se livre.
Livre!!!
Livre para amar e confiar.
Sempre rejeitou e odiou os homens, por isso nunca se relacionou com nenhum. Tentou manter o mesmo método com Frederico, brigou, xingou mas no fim rendeu-se a seus encantos; apaixonou-se.
Era a segunda coisa que confiava ao marido.
A primeira foi sua virgindade e ele a tratou tão bem como se fosse uma porcelana que tivesse medo de quebrá- la.
E agora era esse segredo.
Segredo que nem a mãe sabia.
Será que essa repetina confiança era indício de que poderiam ter um bom casamento??
Cristina assustou-se com a força do pensamento, mas logo sorriu. Talvez eles pudessem dar certo juntos, sim.— Eu não sei o que faria, Frederico — finalmente, respondeu. — Eu nem sei se quero vê- lo. Sou muito agradecida por ter me salvado, mas nada justifica o fato de ter matado Diego. Ele poderia pegá- lo pela camisa e tê- lo tirado de cima ao invés de disparar.
Frederico congelou.
— Como? — Frederico conseguiu sussurrar em meio à confusão de pensamento em que se encontrava.
Será que Cristina não entendia que havia matado para salvá-la??
E agora? Como retribuir a confiança da esposa, revelando que ele era o assassino, se isso poderia acabar com o casamento de ambos?
Não!
Ainda não era hora, mas acharia um meio. Não podia seguir com isso oculto para sempre. Só rogava aos céus que no momento certo, Cristina o entendesse.
Deveria ter sabido que a esposa não aceitaria tão fácil que alguém tirasse a vida de outro mesmo que fosse para livrá-la de algo horrível.— Isso mesmo que ouviu. Não preciso mais conhecer esse homem, não tenho interesse e além do mais, eu já tenho você — Cristina lançou-lhe um sorriso tímido e Frederico relaxou com essa declaração.
— A mim? — Frederico parecia um bobo.
— Sim, você. Com você, sinto o que nunca senti por outra pessoa, me casei e me entreguei e olha que depois daquele episódio tinha jurado nunca me deixar tocar por um homem e, no entanto, aqui estou eu... Casada! — Sorriu.
Frederico fitou-a e viu naqueles olhos a sinceridade da esposa. Ficou imensamente feliz por ter ajudado Cristina a vencer suas inseguridades e medos. Jurou a si mesmo que iria protegê-la com a vida se fosse preciso e mesmo que ela nunca o perdoasse ao descobrir a verdade, iria amá-la para sempre.
— Muito bem casada — Frederico apertou- lhe mais forte, depositando um beijo nos cabelos sedosos da mulher. — Vou cuidar muito bem de você, carinho.
Cristina gemeu, sentindo-se excitada.
Queria o marido e o queria de imediato dentro dela.
Estava se tornando uma maníaca sexual e tudo culpa de Frederico, desse homem sexy, gostoso, atraente e com cheiro de macho forte.— Frederico... — gemeu seu nome, colocando-se de pernas abertas sobre o colo do marido.
— Cristina!! — sua voz saiu rouca pelo desejo que a esposa despertou. — Tem que se controlar, você precisa descansar.
— Já descansei tempo suficiente — Cristina desfez o laço do roupao e abriu revelando a nudez do corpo, os seios firmes com os mamilos túrgidos, suplicantes.
Frederico passou a ponta da língua nos lábios, Cristina tinha deixado-o de boca aberta e seca.
A resposta foi imediata diante da visão espetacular: Fred jr despertou, crescendo com violência querendo furar o tecido da calça masculina em busca da liberdade.
Então Frederico acariciou- lhe os seios com o rosto e agarrou com os lábios um dos mamilos rijos e depois o outro até Cristina gritar de desejo. Acariciou-lhe as costas, a cintura e as curvas suaves dos quadris.
Ficou maluco e quase perdeu o controle ao livrá- la por completo do roupao e descobrir que não levava calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO A FERA
FantasyPode um homem conquistar uma mulher que foge dos homens como o diabo foge da cruz? Um casamento arranjado! Uma mulher de 40 anos e ainda virgem! Nao vai ser facil, Federico Rivero vai ter que lutar muito para ganhar o amor de Cristina Alvarez e doma...