#CAPÍTULO 24

3.2K 206 26
                                    

Frederico, completamente pelado, debruçou-se sobre Cristina; agarrou um seio sobre a blusa, massageando o bico, que intusmecido, latejava sob o tecido.

Cristina sussurou algo que nem ela mesma entendeu, enquanto ele a tomava num beijo exigente e mais voraz. Ela o envolveu com os braços pelos ombros, puxando-o mais para perto.

Frederico aumentou a pressão, fazendo-a delirar com o peso de seu corpo grande e forte, comprimindo-a de encontro ao colchão macio.

Ele começou a beijar seu corpo, à medida que cada botão aberto da blusa ia revelando mais a pele, ergueu-a de encontro a si de modo arrancar no tecido com pressa abriu o sutiã com um simples movimento dos dedos, libertando os seios que ansiavam por seu toque. Enterrou o rosto entre eles, em seguida, alternadamente, tomando os mamilos rijos na boca enquanto Cristina gritava de prazer.

- Estão mais sensíveis pela gravidez, não? - ele sussurou passando a ponta da língua no bico rosado, fazendo que um jato de líquido jorrasse no interior de Cristina melando a calcinha.

- Ohhh, sim... - ela gemeu, arqueando o corpo.

Frederico chupou-os ainda mais um pouco antes de descer os beijos até o umbigo.

Desabotoando a calça, empurrou-a para baixo junto com a calcinha, deslizando com precisão o tecido pelos quadris macios, beijando, lambendo e mordiscando enquanto a despia até deixá-la nua e ofegante.
Ele abriu suas pernas, fitou-a esparramada na cama para seu prazer, com os cabelos bagunçados, a boca aberta e esfolada, os olhos faiscando de desejo...
Puxou-a pelas pernas sem o menor cuidado para a beirada da cama de encontro aos seus quadris. Posicionou-se, e arremeteu com força, enterrando-se dentro dela.
Ouviu-se um grito animalesco, Cristina corou envergonhada ao perceber que havia saído de sua própria garganta. Frederico retirou-se para adentrar-se de novo, e de novo...

- Ohhh!!! Mais fundo... Mais fundo... - exigiu Cristina jogando a cabeça para trás enquanto recebia os golpes cada vez mais fortes, exatamente como queria.

O autocontrole de Frederico evaporou, minutos depois, e numa última investida tão profunda, derramou seu precioso líquido nas entranhas de Cristina, rugindo como um leão, levando-a junto consigo para o paraíso.
Caiu sobre ela, esgotado.

- Carinho, você está bem? - ele perguntou quando conseguiu normalizar a respiração. Achando que era muito pesado para o corpo delicado da esposa, rolou deixando-a por cima, ainda ligados intimamente. - Te machuquei?

- Não - balbuciou, apoiando a cabeça no peito largo com os olhos fechados, completamente relaxada. - Cada vez que fazemos, é melhor que a anterior... Definitivamente, isso é bom... Muito bom... É gostoso!!

- Hummm - ele a apertou de olhos tambem fechados, gozando de uma tranquilidade infinita com sua mulher. - Acho que a gravidez está te deixando com os hormônios alterados - ele riu.

- Tem toda razão - admitiu. - Ando com meus seios tão sensíveis e também... Eh... Tenho vergonha de falar em voz alta...

- Diga - ele a fez levantar o rosto. - Há pouco não parecia envergonhada. Para quem era muito recatada antes do casamento, você anda muito atrevida...

- Bobo!

Ele riu.

- Mas então, diga-me que a gravidez está fazendo com minha esposa que a impede de falar em voz alta?

- Bom! Eu li algumas coisas e...

- Sim...

- Descobri que durante a gravidez o apetite sexual da mulher poder aumentar ou diminuir...

DOMANDO A FERAOnde histórias criam vida. Descubra agora