— Cristina, não é o que você está pensando — disse Frederico tentando se explicar enquanto jogava a bolsa num canto qualquer.
— Ah — exclamou movimentando os braços, furiosa — Agora sabe até o que penso ?
— Eu posso explicar, Cristina!
— Não quero tuas explicações! Que vai me explicar, hein? Vai me contar os detalhes sórdidos da tua traição? — perguntou retando-o com o olhar. — Poupe-me. Não quero saber como você se esfregava com ela.
— Basta! — ele gritou. — Deixe-me falar. Está tirando conclusões precipitadas.
— Ora! Agora os mexericos que estão rolando por aí são conclusões precipitadas?? — indagou sarcástica. — Frederico, quando o povo fala é porque alguma verdade há...
— Mas as coisas não são como você pensa... Vai acreditar num bando de desocupado que vive falando da vida alheia ou em mim que sou seu marido?
— Não é mais meu marido! Quero que vá embora dessa fazenda — apontou a porta com o dedo. — Te manda!
— Posso até ir embora mas antes vai me ouvir — foi até a porta e fechou. — Não sairemos daqui até resolvermos esta questão.
— Abre essa porta — ordenou indo em direção a ele. — Não pode me manter presa na minha própria casa!!
— Já chega, Cristina! Não tenho nada com essa mulher! Acredite em mim...
— Mentiroso! Traidor — disse já bem próxima a ele esmurrando-o com os punhos cerrados. Frederico somente se esquivava. — Acaso ela é mais bonita que eu?
— Para, Cristina — tentou segurá-la mas ela estava como louca. — Vai acabar se machucando.
— Claro que ela deve ser bonita! Deve também ter um corpo maravilhoso e não está gorda como uma vaca que nem eu.
Frederico finalmente conseguiu contê-la segurando suas duas mãos e fez a única coisa que sabia para fazê-la calar: deu-lhe um beijo. Um beijo voraz e exigente. Cristina até que tentou resistir mas seu corpo traiçoeiro começou a excitar-se então abriu a boca e recebeu a língua do marido numa luta para ver quem tinha o poder sobre o outro.
Frederico a apertou pela cintura e tropeçando com ela, chegou à mesa do escritório. Passou a mão na superfície jogando todo o conteúdo no chão e a sentou sobre a mesa.
— Você não está gorda — ele explicou entre beijos curtos e rápidos mas intensos. Cristina estava com a respiração pesada e com as pernas abertas ao redor do corpo dele. — Está somente esperando o fruto do nosso amor...
— Você é um mentiroso — ela replicou mas sem deixar de beijá-lo.
— E ela não é mais bonita — continuou explicando-se, dessa vez perdido na pele tenra de seu pescoço. Cristina inclinou a cabeça para trás recebendo essas caricías que só faziam com que a umidade entre as pernas aumentassem mais ainda. — Você é a única mulher linda para mim. Tudo em você é perfeito.
— Bajulador! Se sou isso tudo, que fazia com ela? — quis saber enquanto ele descobria os seios, deixando-os a seu bel-prazer.
— Eu... Humm — não pôde continuar pois mordiscou um mamilo rosado e em seguida passou a sugá-lo como vontade.
— Ahhhh.... — apesar do intenso prazer que sentia, Cristina conseguiu puxá-lo pelos cabelos e o fitou. — Responda minha pergunta ou não terá direito a nada disso aqui — ela o desafiou olhando-o diretamente e depois baixou o olhar sedutor aos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMANDO A FERA
FantasyPode um homem conquistar uma mulher que foge dos homens como o diabo foge da cruz? Um casamento arranjado! Uma mulher de 40 anos e ainda virgem! Nao vai ser facil, Federico Rivero vai ter que lutar muito para ganhar o amor de Cristina Alvarez e doma...