#CAPÍTULO 16

4.2K 238 21
                                    


Cristina sentiu a calcinha molhar com seu líquido diante das palavras de Frederico. 
Que ousado!
Tinha nos olhos um brilho de desejo selvagem.  Não havia dúvida de  que ele sabia incendiá-la na cama.

— Amo o Fred jr — declarou Cristina, mordendo  o lábio inferior.

— E o dono dele? — ele baixou a cabeça para tomar um mamilo entre os dentes.

— Eu... aahhhh — sentir  a língua  daquele homem  chupando o seio era maravilhoso e a  impedia de articular palavras.

Sim!
Ela era apaixonada pelo marido e  o amava  mas enquanto não tivesse certeza dos sentimentos de Frederico não falaria nada.

E quando ele a fitou querendo a resposta de sua pergunta, Cristina puxou-o e beijou-o com paixão fazendo marido  esquecer qualquer conversa e limitando-se apenas a sentir as novas sensações que a esposa lhe despertava.

Amaram-se com fogo naquela manhã.
Era o que Cristina queria, embora estivesse dolorida em suas partes íntimas, coxas e os seios, mas isso nao a impedia de querer fazer amor loucamente com esposo.

À noite, Cristina estava sozinha na parte de fora da casa.
Seus pensamentos vagavam pelo comportamento de ambos ao longo do dia. Só fizeram amor pela manhã, pois à tarde Frederico levou-a de compras e não soltou sua mão um só minuto. Passearam pelas ruas da cidade e Frederico roubava-lhe beijos de vez em quando apesar dos protestos de Cristina que sentia vergonha.
Quando retornaram já estava escuro, ela tomou um banho e saiu para a piscina enquanto o marido fazia o jantar.

— E o que minha mulher faz aqui, sozinha? Hã ? — Cristina sentiu os braços do esposo em volta da cintura, puxando-a de encontro ao peito.

— Pensando... — fechou os olhos, disfrutando do abraço.

—  Em mim??

Ela  riu.

— Quando voltamos para casa?

Era incrível como Cristina nunca respondia as perguntas de Frederico, sempre fugia.
Pela manhã quando perguntara se ela o amava, Cristina o seduziu com seu beijo e a pergunta ficara  sem resposta.

— Você já quer ir embora?

Ela balançou a cabeça, confirmando.

— E eu que pensei que minha esposa estava gostando de minha companhia...

— Não é isso... — Cristina virou-se para ficar de frente a ele. — Eu... eu gosto de ficar aqui,  sem ninguém nos  atrapalhando mas eu quero voltar...

— Não! Ainda não, ficaremos pelo menos uma semana. Você é minha mulher e vai ser do meu jeito, entendeu?!

Cristina percebeu a fúria na voz do marido.

— Também não precisa falar assim comigo — ela o empurrou. — Posso ser sua mulher mas não sou um objeto que pode manipular a seu gosto.

— Cristina, por favor...

— Por favor, nada. Não gostei do tom que usou comigo.

Frederico tentou consertar a situação.

— Carinho, estávamos bem — tentou aproximar-se mas ela não permitiu. — Perdão, sou acostumado a dar ordens, a ser tudo do meu jeito, não sei entrar num acordo, não sei...

Frederico passava a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.

— Não queria que fôssemos tão cedo, é nossa lua de mel. Mas se é tão importante para você, vamos agora mesmo.

DOMANDO A FERAOnde histórias criam vida. Descubra agora