#CAPÍTULO 10

5.9K 309 46
                                    

Domando a fera - Capítulo 10

Perplexo, Frederico deixou que Cristina o empurrasse para o lado. Ele a olhou, incrédulo. 
Ela saiu da cama. Ajustando o sutiã e sustentando os pedaços do vestido para cobrir- se, correu para fora do quarto. Fugindo, envergonhada, triste e angustiada. Frederico tinha um olhar esquisito que não entendia.
Não tentou impedi- la. Talvez agora que soubesse que era  virgem,  a deixasse em paz.
Mas se era isso que tanto queria, porque se sentia assim? Decepcionada?
No fundo, queria que ele a buscasse e a  tomasse nos braços.
Minutos antes, derreteu- se com as caricias do marido. Negava o desejo para que ele continuasse explorando seu corpo. Queria conhecer todos os segredos da arte de fazer amor. Foi maravilhoso. Então, ela disse que era virgem e Frederico agiu como se não a quisesse mais ou pelo menos foi o que entendeu.
Sentada na cadeira, do lado de fora da casa, observava a luz da lua refletindo nas águas da piscina. Flexionou os joelhos e abraçou a si mesma.
De repente, limpou as lágrimas que teimavam em cair pelo rosto. Não deveria estar chorando pela rejeição de Frederico. Muito menos  ficar  iludida, pensando que  ele viria buscá- la.
Seu marido era um estúpido! Odiava- lhe com todas as forças.

Enquanto isso, Frederico permanecia na mesma posição. Estático! Perplexo! Feliz!
Cristina era virgem!
Virgem!
Isso significava que nenhum outro homem havia possuído sua baixinha dos olhos bonitos. Agora entendia porque vivia fugindo, negando seus desejos.
Sim. Porque ela o desejava. Não havia dúvida. Sentiu todo o corpo dela vibrar com cada toque que havia lhe dado a pouco.
Mas analisando a situação, todo esse tempo agiu como um egoísta. Pensava somente em satisfazer o próprio desejo. Fora exigente e até selvagem. Cristina deveria estar assustada.
Meu Deus!
Ficara igual uma estátua e deixara ela fugir. Tinha que ir atrás de sua esposa.
Deveria estar pensando mil coisas e, com certeza nada bom.
Rapidamente, pulou da cama.
Olhou todos os cômodos da casa.
Vazio. Nada de Cristina.
Saiu para a piscina e lá a encontrou.
De costas para ele, sentada. Parecia tão frágil. Tão inocente. Tão sua.

— Cristina! — chamou.

— O que é, Frederico? Veio rir da minha cara? — ela não o encarou.

Tinha o olhar perdido para o nada.
Frederico percebeu os olhos vermelhos.
Cristina havia chorado. Teve vontade de abraçar- lhe. Mas conteve -se, teria que ir com calma.

— Claro que não! Porque faria isso? —sentou-se do seu lado.

Nunca tinha tido relações com uma virgem. Não sabia como agir. Passou a mão pelo ombro da mulher e massageou com cuidado. Cristina virou o rosto, chorosa.

— Porque... Porque... Você sabe. Na minha idade, isso é quase um palavrão. E agora você vai dizer que não se deita com virgens. Vai zombar de mim... Vai...

Frederico a abraçou e ela enterrou o rosto no peito do marido, agarrando- se a ele.

— Não vou fazer nada disso, meu amor. Não deveria ter vergonha. É o melhor presente que uma esposa pode dar ao marido — beijou- lhe os cabelos, apertando-a mais junto ao corpo.

Cristina levantou o olhar, tímida.

— Então voce  não se importa?

— Claro que não. Sou o homem mais feliz do mundo.

— E porque ficou parado, me olhando com aquela cara?

— Cristina, eu não esperava uma revelação dessa. Tem ideia de como me sinto? Saber que você vai ser só minha. Que serei teu primeiro homem. Eu fiquei espantado! Sem ação! — de repente, ele se afastou um pouquinho para encará- la. — Espera aí, todo aquele discurso que não vamos ter intimidade, que não me deseja, que...

DOMANDO A FERAOnde histórias criam vida. Descubra agora