POV Juliah
— Uau! Estou passada... Então você vai se casar? — Diz ela assim que termino de contar tudo.
— Mas é claro que não, vou fugir amanhã à noite.
— Você tá louca? Para onde você vai? — Pergunta preocupada.
— Eu não vou me casar com alguém que nem conheço! — Exclamo. — Vou passar um tempo em New York.
— Não vai não Juh, vamos sentir muito sua falta e ficar preocupados, fica nós vamos dar um jeito!
— Preciso ir pelo jeito eles não estão de brincadeira... Amanhã vamos tomar um sorvete aí conto para o Arthur também, ok?
— Tudo bem, mas saiba que você pode contar comigo sempre!
— Eu sei Lice! Só preciso de um tempo e ver se tudo entra nos eixos. — Digo e deixo uma lágrima cair.
— Vem cá, não gosto de ter ver assim! Cadê minha amiga decidida e dona de si? — Ela diz me puxando para um abraço.
Ela afaga meus cabelos enquanto diz que vai ficar tudo bem e tento, ao máximo, acreditar que sim, pouco tempo depois, resolvemos nos preparar para dormir. Passo a noite inteira sem conseguir dormir, apenas pensando e traçando minha rota de fuga, preciso fazer mil coisas e planejar bem para nada dar errado. Fico pensando também como meus puderam fazer isso comigo, afinal sou filha deles e não consigo chegar a uma resposta no mínimo plausível para isso, sei que foi para salvar a vida da minha mãe, mas me vender? Levantei antes mesmo das 7h00 da manhã, sigo para o banheiro e tomo um banho quente, assim que saio do banheiro acordo a Lice para não nos atrasarmos para a escola. Enquanto ela vai para o banheiro, vou escolher uma roupa no closet, visto uma calça jeans azul, coloco uma blusa manga longa na cor creme e por cima visto uma jaqueta jeans. Penteio meus cabelos e calço meu All Star enquanto Lice termina de se arrumar, ela trouxe uma troca de roupa e também sua mochila com os materiais da escola, pego meu celular fone e mochila antes de descermos para a sala de jantar.
Tomamos o nosso café da manhã e preferi o silêncio a conversar com meus pais, na verdade, parecia que nada tinha acontecido. O motorista do meu pai nos levou para a escola e conseguimos chegar a tempo, chegamos faltando dez minutos. Adentramos a escola e, em seguida, encontramos Arthur, Miguel e Camila nos esperando para seguirem para a aula.
— Chegaram em cima da hora. — Ironiza Arthur.
— Mas chegamos maninho. — Responde Alice.
— Então vamos, antes que aquele professor não deixe nós entrarmos na sala. — Digo andando para a nossa sala. Sim, todos nós estudamos juntos. Por fim, sento em meu lugar.
Coloco meus fones no ouvido e não faço questão de prestar atenção na aula, minha cabeça está cheia e ainda dói só de pensar nos detalhes da minha fuga. O tempo passou rápido e tivemos apenas quatro aulas, por esse motivo a nossa classe foi dispensada mais cedo.
— Arthur e Alice. — Chamo os dois antes que eles entrem no carro.
— Sim! — Respondem em uníssono. Acho tão fofo isso, eles são gêmeos e na maioria das vezes eles falam as mesmas coisas na mesma hora.
— Às 13h00, quero conversar com vocês na sorveteira de sempre, espero os dois lá.
— Tá bom Juh, até. — Diz Arthur.
— Então tá, até logo Juh. — Diz Alice me dando um olhar de cumplicidade.
— Ok, até mais amores. — Digo e lanço beijinhos para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA E O IMORTAL ©
VampireCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Ela é doce (Na medida do possível). Ele é frio (Incapaz de sentir algo). Ela ama sua liberdade. Ele sempre teve o que quis. Ela tem algo em especial. Ele tem um segredo. T...