CAPÍTULO 27

10.1K 619 67
                                    

POV Juliah

— Nunca imaginaria isso, me desculpe pelas coisas que falei. — Pede enquanto segura meu maxilar com carinho para olhar ele. 

— Sem problemas. — Murmuro envergonhada.

— Vem aqui. — Diz ele ao me puxar para os seus braços.  — Posso esperar o tempo que for sem problemas ok?

— Eu quero. — Digo e sinto-o sorrir.

— Tem certeza? Não se sinta pressionada a nada... Lembra que você pode fazer suas próprias escolhas. — Diz e isso me faz sentir especial, me faz ficar feliz.

— Tenho sim, certeza absoluta. — Digo sentindo meu coração bobo bater acelerado.

Sinto meu corpo reagir a cada toque seu e não evito sorrir quando Diogo abre um sorriso lindo, respiro fundo e ganho vários beijos seus, passo minhas mãos em seus cabelos enquanto sinto seus beijos molhados. Nunca pensei que estaríamos tão bem agora, tão bem juntos e que existe a possibilidade de fazer tudo isso dar certo, talvez seja errado me precipitar em atestar que esse sentimento é recíproco, mas acredito que sentimos algo mais forte do que apenas uma simples atração.

Observo curiosa cada movimento seu e me sinto envergonhada pelo seu olhar penetrante, suas pupilas estão dilatadas e sei que Diogo não vai me machucar. Abro um sorriso ao admirá-lo com atenção, ele é perfeito e sei que existem alguns defeitos em relação a sua personalidade que podem ser melhorados, sei também que tenho alguns defeitos e acredito que vamos apreender minimizá-los com tempo, basta estarmos juntos. Ao seu lado me sinto estranhamente livre e bem, sinto que pela primeira vez em toda a minha vida estou fazendo algo porque quero, como ele mesmo disse, por livre vontade. Meu coração se aqueceu ao sentir seu corpo no meu e me senti a pessoa mais especial do mundo.

Amo sentir seus lábios nos meus e sentir ele totalmente entregue enquanto estamos juntos, sei que pode até precipitado dar esse passo tão importante em uma relação e nem sei direito o que temos afinal, mas sinto que é a hora certa e sei mais que tudo que ele é a pessoa certa e que não vou me arrepender amanhã pela manhã.

— Prometo me dedicar cada dia mais para fazer você feliz, vou cuidar e proteger você sempre e isso é uma promessa! — Diogo diz e não evito sorrir pelas suas palavras, isso foi uma declaração e sinto meu coração bater acelerado.

Com as mãos juntas, dedos entrelaçados, respirações juntas e descompensadas além dos olhares fixos Diogo me levou aos céus, o mesmo venerou meu corpo com atenção e cuidado. Senti-me a mulher mais feliz do mundo, me senti viva e completa além de ter ficado fascinada com todo o seu cuidado e carinho, descobri uma sensação diferente e acompanhei seus beijos intensos. Sentir seu calor junto ao meu me fez sentir muitas coisas, coisas que nem sei como administrar e senti mil borboletas em meu estômago além do coração estar completo e cheio de felicidade. Pouco tempo depois, estamos os dois juntos abraçados e me sinto tão segura em seus braços que não sei nem descrever, fecho os meus olhos sentindo seu cheiro enquanto penso que estou no lugar certo e com a pessoa certa.

— Eu te machuquei? Está tudo bem? — Pergunta ele e está tudo bem.

— Está tudo bem. — Respondo olhando ele e ganho um selinho seu.

— Já volto e não saia daí viu? — Ele diz e assinto enquanto vejo ele se levantar da cama. 

Diogo caminha para o banheiro e olho para o teto do quarto enquanto sei que tenho um sorriso nos lábios, toco com a minha mão meu lábio inferior e sou capaz de sentir ainda seus lábios nos meus. Pouco minutos depois, ele volta e me pega no colo antes de voltar para o banheiro e me sinto envergonhada, ele me deposita com cuidado na banheira e relaxei assim que meu corpo entra em contato com a água quente. Tomamos banho juntos e trocamos alguns beijos apaixonados, observo seu semblante leve e risonho, seus olhos até brilham e tenho certeza que estou do mesmo jeito ou até mais. 

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora