CAPÍTULO 29

9.1K 571 77
                                    

POV Diogo 

— Eu não quero Ruivinha. — Digo pela milésima vez.

— É só uma colherzinha. — Insiste novamente me dando um pouco do bolo de aniversário da Leonor, dançamos juntos até que ela disse que estava com sede e me fez acompanhá-la. Pego a colher que está em sua mão, pego um pedacinho do bolo com a mesma e coloco na boca. Olho para ela enquanto mastigo o bolo que graças à poção que bebi consigo comer a comida humana sem sentir um gosto amargo por algumas horas.

— Viu não é tão ruim assim. — Diz sorrindo vitoriosa.

— Continue rindo mesmo. — Digo pegando uma taça de champanhe para mim e ela pede uma também.  — Já chega, você já bebeu duas. — Digo e ela pega a taça mesmo assim.

Mulher teimosa do caralho!

— O que foi? — Pergunta e bebe um gole de champanhe.

Escolho ignorá-la para evitar uma briga e só quero estar bem com ela, sempre. Enquanto ao meu irmão Biel, ele sumiu e por coincidência a amiga da minha Ruivinha também sumiu, tenho certeza absoluta que os dois estão juntos em algum lugar por aí.

— E aí Diogo. — Diz meu amigo de noitadas Ethan.

— E aí cara. — Digo e apertamos as mãos em um cumprimento.

— Essa é sua esposa mesmo? Olha nunca pensei que você casaria, mas com essa maravilha até eu casaria também. — Diz olhando para a minha Ruivinha, o fuzilo com o olhar e ele rir.

— Então essa é Juliah e esse é Ethan. — Digo apresentando os dois e eles se cumprimentam.

— Agora nos dê licença, precisamos falar com a aniversariante. — Digo e conduzo minha Ruivinha para longe dele, procuramos Leonor e a achamos conversando com um grupo de mulheres.

— Com licença senhoritas, preciso de um minutinho com a aniversariante. — Digo a elas que acenaram em concordância e saem.

— Cadê o seu namoradinho? — Pergunto.

— Não está na pista de dança? — Me responde com outra pergunta.

— Fiquei de olho nele.

— Ok, ok... Vem comigo Juliah. — Diz e puxa minha Ruivinha para a pista de dança.

Continuo a beber o champanhe enquanto observo o local, nunca gostei de festas, mas como nem tudo é como a gente gosta ou quer. Logo em seguida, um grupo de vampiros puxa assunto sobre os negócios da empresa e etc.

POV Juliah 

— Prazer em conhecê-lo Ralph. — Digo para o namorado da Leonor, ele é alto, tem o cabelo loiro escuro e olhos meio verdes.

— O prazer é meu Juliah. — Diz cordialmente.

— Se vocês me derem licença eu preciso procurar a Alice. — Digo aos dois, pois minha amiga sumiu faz tempo.

— Claro. — Ouço a Leonor dizer e saio da pista de dança que já está ficando lotada, pois toca agora músicas eletrônicas e pop. Olho em volta e nada, caminho em busca dela até que a acho e adivinha... Biel e Alice estão se beijando perto da fonte que fica em uma parte discreta do jardim, saio de lá tentando fazer o menor barulho possível para não os interromper. Procuro por Diogo e o acho conversando com alguns homens e pelo que parece eles estão super entretidos enquanto conversam sobre o Clã e sobre empresas.

— Olá Juliah, aceita dançar? — Pergunta Ethan, o amigo do Diogo. Ethan é alto, tem os cabelos loiros e os olhos azuis.

— Eu acho melhor não…

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora