POV Juliah
Após ter a entrada liberada sigo apressadamente para o apartamento em que a Alice me mandou mensagem. Abro a porta e entro no mesmo, observo o hall e esse apartamento parece ser de um homem por conta da decoração, sigo para a sala e não a encontro, nessa hora me arrependo de ter vindo e caminho de volta para a saída, mas me assustei em ver Miguel na porta, meu ex-namorado.
— Miguel? O que você faz aqui? Cadê a Alice? — Pergunto estranhando e ele abre um sorriso esquisito, engulo seco e acho que cai em uma armadilha.
— Sabia que você viria. — Diz me olhando e vejo-o chacoalhar um celular, o celular da Alice.
— Esse celular é o da Alice, o que você está fazendo com ele? Onde está ela? — Pergunto ficando em alerta.
— Eu não fiz nada, ela apenas esqueceu seu celular no restaurante e agora a mesma deve estar o procurando. — Responde e me assunto quando ele arremessa o celular com força no chão, isso faz o aparelho se espatifar.
— Mas o que aconteceu? — Pergunto enquanto vejo-o me olhar sorrindo e não consigo entender nada.
— Você é ainda muito ingênua! Alice está muito bem com o seu namorado. — Me responde com ironia.
— Por que você fez isso? — Pergunto outra vez e vejo ele tirar uma chave do bolso.
— Existe uma pessoa que não quer você e seu marido juntos. — Responde e definitivamente não entendo nada, mas sinto medo.
— Você só pode estar louco! Quer saber vou embora agora. — Digo e caminho até a porta, mas ele se coloca em minha frente me impedindo de continuar.
— Não! Você não vai! — Diz e rapidamente trancando a porta do apartamento.
— Me dá essa chave! — Peço começando a ficar nervosa enquanto vejo-o abrir um sorriso nojento.
— Você não vai sair daqui. — Diz e perco minha paciência, me aproximo dele para tentar pegar a chave de sua mão, mas Miguel segura meus pulsos e me prensa em uma parede.
— Me solta seu desgraçado! — Digo com raiva tentando me soltar.
— Shh calada! — Diz bem perto de mim e sinto o cheiro de cigarro.
— Por que você está fazendo isso? Para quê? — Pergunto me sentindo uma completa idiota por ter vindo.
— Não é nada pessoal, mas vou ganhar muito com isso! Agora vem. — Diz e sinto sua mão segurar com força meu cabelo enquanto a outra meus braços. Tento me soltar enquanto me debato e o aperto em meus cabelos fica mais forte enquanto ele me leva até a sala novamente e me desespero.
— Você é um falso mentiroso! — Digo e esse desgraçado sorri enquanto ainda me segura.
— Você ficou muito gostosinha depois que se casou sabia? — Pergunta e então entro em pânico. Começo a tentar me soltar dele, mas ele é mais forte, se pelo menos conseguisse usar meus poderes, mas não posso isto exigiria muita energia vital e meu bebê poderia ser afetado. — Já chega! Eu tentei ser legal com você, mas não deu certo. — Diz e puxa uma arma da cintura e paraliso olhando o mesmo apontar a arma para a minha barriga.
— Quietinha! Senão mato você e essa criança! — Me ameaça e sinto medo, como ele sabe que estou grávida?
— Por favor, Miguel me solta. — Digo sentindo as lágrimas se formarem, vejo ele sorrir e parece que ele não sente nada. Miguel senta no sofá e tem sua arma em punho enquanto aponta a mesma em direção da minha barriga.
— Senta aqui e engole esse choro, você sabe que sou muito bom em mira então não tente nenhuma gracinha. — Ele diz apontando para o seu colo, sinto nojo e só quero ir embora daqui, quero sair de perto dele, mas ele é atirador esportivo e pode me machucar. — Anda longo Juliah ou vai ser pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA E O IMORTAL ©
VampirCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Ela é doce (Na medida do possível). Ele é frio (Incapaz de sentir algo). Ela ama sua liberdade. Ele sempre teve o que quis. Ela tem algo em especial. Ele tem um segredo. T...