POV Diogo
Respiro fundo e a vejo entrar no banheiro, Juliah é muito curiosa e por enquanto tudo que ela sabe é mais que o suficiente, ainda tenho que observar como ela se comporta quando está com outras pessoas, tenho que saber se ela é realmente confiável ao contrário vou ter que hipnotiza-la para garantir sigilo. Ainda bem que não contei sobre o hipnotismo para ela, isso acarretaria muitos problemas, fico esperando ela sair do banheiro e nada, resolvo bater na porta.
— O que você quer? — Pergunta impaciente do lado de dentro do banheiro.
— Vamos sair em trinta minutos. — Digo.
— Eu não vou!
— Você tem exatamente vinte e nove minutos e você vai gostar de sair um pouco. — Explico olhando para o relógio.
— ...
— É melhor você ir logo. — Falo ficando impaciente.
— Eu já disse que não tenho medo de você e que não vou!
Essa ruiva não sabe com quem está mexendo!
Espero alguns minutos e quando olho para o relógio e faltam 15 minutos, pego a chave da porta do banheiro para abri-la. Poderia quebrar a porta só de raiva, mas não estou a fim de ouvir reclamações dos funcionários do hotel e isso chamaria muita atenção. Abro a porta e vejo-a só de roupão, seus cabelos estão arrumados em uma trança embutida e de lado, ela está passando um batom nude e quando percebe a minha presença acaba borrando o canto da sua boca.
— Você não sabe bater na porta? — Pergunta pegando um lenço para limpar o canto da boca.
— Você não ia abrir. — Digo em um tom óbvio.
— Não mesmo, mas você deve respeitar o conceito de privacidade dos outros. — Diz e passa por mim para sair do banheiro.
Entro no mesmo, faço minha higiene pessoal e tomo um banho rápido. Enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro, encontro ela de costas para mim vestida com em um vestido vinho de alças que é um palmo acima do joelho e também com um salto alto preto. Aproximo-me dela com minha velocidade e ela se vira assustada.
— Você tem que parar de fazer isso!
— Você está linda. — Digo olhando em seus olhos e não resisto, passo o polegar em sua bochecha direita enquanto vejo seu rosto criar uma tonalidade vermelha e com isso acabo sorrindo.
— Agora eu preciso me arrumar Ruivinha.
— Por que não levou uma roupa com você?
— Me esqueci.
— Então... O que você está esperando para ir pegar e ir se vestir?
— Eu? Nada! — Respondo irônico e vou escolher uma calça social preta e uma camisa também social azul marinho, adoro ver ela irritada. Volto para o banheiro e me visto, depois calçou o sapato social, arrumo meu cabelo e passo um perfume.
— Vamos Ruivinha. — Aviso ao sair do banheiro e estendo minha mão para ela, Juliah demora a pegá-la e assim que o faz saímos da cobertura e seguimos rumo ao carro que já está em frente ao hotel. Sem esperar ela abre a porta do carro e entra, reviro os olhos enquanto entro e coloco o cinto, dou partida e logo em seguida estamos indo ao local.
— Aonde vamos? — Pergunta ela.
— Surpresa!
— Eu não gosto de surpresas!
— Iremos ao concerto de música clássica.
Ficamos em silêncio o trajeto inteiro até chegarmos ao teatro, saímos do carro e entramos no local, passamos pela bilheteria e sentamos em nossos lugares. Observo ela olhar tudo atentamente como se isso fosse alguma novidade, até que o conserto foi bom. Foquei basicamente o tempo todo em observando minha Ruivinha, ela estava atenta a tudo, principalmente, ao piano e o pianista. No começo, fiquei com raiva e não me pergunte o porquê, pois sua atenção era somente na forma em que o pianista tocava o instrumento, mas ela mexeu a mão em sinal de nervosismo, isso indica que ela sabe tocar piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA E O IMORTAL ©
VampireCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Ela é doce (Na medida do possível). Ele é frio (Incapaz de sentir algo). Ela ama sua liberdade. Ele sempre teve o que quis. Ela tem algo em especial. Ele tem um segredo. T...