CAPÍTULO 16

11K 745 144
                                    

POV Juliah

— Nos vimos pela primeira vez em um lançamento de um projeto da minha empresa, há exatamente um ano atrás, achei incrível seu jeito de ser, sua autenticidade além de sua beleza e isso foi o bastante para me interessar por ela. Um mês depois, consegui por meio de amigos em comum um encontro e foi ali que começamos a nossa história. — Responde Diogo com certa confiança.

— Certo, mas nas redes sociais nenhum dos dois assumiu o relacionamento até agora e não temos nenhuma foto publicada.

— Nós sempre fomos muito reservados e preferimos o anonimato para não causar nenhum problema para ambos. — Responde Diogo.

— Mas a pergunta que todos agora querem saber a resposta é... Juliah você está grávida? Você se casou porque está grávida?

— Não, eu não estou grávida, nos casamos por amor e cumplicidade, desde o momento em que o vi pela primeira vez confesso que me encantei por ele. — Minto descaradamente e dou um sorriso para Diogo.

— Então você Diogo se casou com a Juliah mesmo ela sendo menor de idade?

— Sim, pois nos amamos desde o início e não queríamos esperar mais.

— E seus pais Juliah? Como reagiram a esse casamento?

— Meus pais sempre foram protetores, mas meu pai já o conhecia e eles permitiram a nossa união. — Explico.

— E como foi o pedido e o casamento?

— O pedido foi incrivelmente perfeito e romântico, Diogo providenciou um jantar a luz de velas enquanto o casamento foi realizado na mansão do meu sogro e também foi tudo perfeito.

E o Oscar de maior mentirosa vai para.... Juliah!

— Perfeito, o que você tem a dizer sobre as fotos que vazaram quando saiu da boate acompanhado Diogo?

— Aquele dia foi péssimo para a empresa, tentei melhorar a situação bebendo e isso piorou tudo! Deixe-me levar e me arrependo amargamente por isso. — Diz e quase acreditei.

— E como você reagiu quando descobriu a pulada de cerca de Diogo, Juliah?

— Não acreditei de imediato, mas quando vi as fotos, tentei agir da forma mais calma e racional que consegui.

— Como isso foi feito?

— Nós sentamos e conversamos civilizadamente, sempre soube do seu histórico e que não seria fácil, nenhum relacionamento é totalmente ou cem por cento um mar de rosas e todos tem suas desavenças, altos e baixos. No entanto, nos amamos muito e esse amor é mais forte que qualquer coisa. — Digo mentindo e confesso que gostaria de viver um amor de verdade.

— Como vocês podem ver, Juliah é muito madura. — Diz olhando para a câmera.  — Então Diogo, onde foi à lua de mel?

— Passamos sete dias em Dubai. — Responde ele.

— Hum... E a Juliah era virgem ou não?

Mas que pergunta é essa?!

Diogo se mexe visivelmente desconfortável com a pergunta íntima e estou morrendo de vergonha.

— Sim, Juliah era virgem. — Responde o Diogo enquanto se mexe visivelmente desconfortável com a pergunta íntima e estou morrendo de vergonha.

Era não, ainda sou virgem! Nunca me relacionei intimamente com nenhum homem.

— E você Juliah? Como é estar casada com um ex-solteiro mais cobiçado desse país?

— É incrível estar casada com a pessoa que amo perdidamente.

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora