CAPÍTULO 21

9.5K 680 30
                                    

POV Juliah 

O trajeto inteiro foi feito em silêncio e isso foi entediante, quando finalmente chegamos, Diogo sai do carro e estende sua mão para me ajudar a descer.

— Lembre-se casal apaixonado. — Diz quando estou ao seu lado e apenas sorrio para ele. Vejo que a mansão segue o mesmo padrão da mansão do Alexandre, caminhamos juntos de mãos dadas e ao longo do caminho vejo que alguns vampiros me olham com certa malícia. Chegamos a frente à porta e tem uma funcionária que é vampira recepcionando.

— Sr. Diogo o Sr. Collins lhe espera no hall. — Avisa enquanto nos indica o caminho, caminhamos juntos e logo encontramos o Alexandre, o Biel e a Leonor.

— Você está um arraso. — Diz Leonor e todos nós sorrimos.

— Você também. — Digo e não é mentira, ela está linda com seu vestido longo com duas fendas azul petróleo, cumprimentamos todos e conversamos brevemente até que anunciam o nome da família. Então, entra o Alexandre primeiro, depois Biel e Leonor um do lado do outro e por último eu e o Diogo de mãos dadas.

Ao entrar no grande salão decorado com tons cinzas, pretos e vermelhos. O local tem vários vampiros e vampiras conversando enquanto degustavam bebidas alcoólicas ou sangue em taças. Caminhamos em direção a dois vampiros, ao longo do caminho Diogo coloca a mão em minha cintura demonstrando que estou acompanhada. Os olhares e sorrisos cheiros de segundas intenções de certos homens fazem parecer que sou um pedaço de carne ou uma bolsa de sangue ambulante.

— Juliah esse é o Harry e este é o William, sub líderes do Conselho do Clã. — Avisa Alexandre me apresentando dois homens altos e de cabelos pretos, Harry está com um terno preto carvão e tem olhos verdes, já o William tem olhos castanhos claros.

— Prazer em conhecê-la. — Diz Harry dando um breve beijo no dorso de minha mão e Diogo me puxa mais para perto de si.

— Prazer. — Digo e Harry se afasta para William se aproximar enquanto me olha estranho, ele para na minha frente e me observa por um tempo. Vejo-o erguer sua mão direita e segurar meu maxilar forçando a olhá-lo, seu aperto não é tão forte, mas é firme.

— Tem certeza que essa humana tem o dom do fogo? — Questiona me olhando indiferente.

— Sim, Juliah tem. — Diz Diogo retirando sua mão de mim.

— Tenho sérias dúvidas. — Diz William enquanto se afasta.

— Então fique com elas, com licença. — Diz Diogo enquanto me conduz para outro local, ele começa a apresentar alguns membros e alguns amigos.

— A reunião vai começar daqui um minuto, você vai ficar aqui e não aceite nenhuma bebida ok?

— Tá bom. 

— Vem, você vai ficar na mesa reservada para nós. — Diz me conduzindo para um local onde tem várias mesas, ele para na mesa onde tem o sobrenome Collins. Diogo puxa a cadeira para mim, logo me acomodo na mesma e ele me dá um selinho antes de sair. Fico observando por alguns minutos o local que tem apenas uns garçons arrumando as taças nas mesas e as bebidas. Pego meu celular e verifico minhas redes sociais, notificações, mensagens e e-mails, olho para a janela e vejo que está chovendo muito, provavelmente, haverá trovões e raios. Guardo o celular e observo um ponto imaginário enquanto conto os minutos.

20 Minutos...

30 Minutos...

40 Minutos...

Estou a quarenta minutos sentada esperando alguém da família Collins aparecer e nada, a chuva só aumenta e já caíram alguns raios, respiro fundo enquanto penso no tédio que é ficar esperando. Teve um hora que um vampiro me ofereceu uma bebida, mas neguei educadamente, sinto o peso do olhar de alguém atrás de mim, olho discretamente e quase entro em pânico, eu disse quase.

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora