CAPÍTULO 34

6.4K 459 36
                                    

POV Juliah 

— Bom dia Carol. — Digo assim que entro na cozinha.

— Bom dia Juliah. — Diz colocando o café da manhã em cima da bancada.

Conversamos mais um pouco enquanto tomo meu café da manhã, mas não contei sobre a gravidez e preciso guardar esse segredo até o Diogo retornar para casa. Dou uma olhadinha no meu Angello e ele está bem, sigo para o quarto, entro no banheiro e escovo os dentes, saio do banheiro e pego a minha bolsa, hoje irei até uma loja de bebê para comprar um par de sapatinhos de recém-nascidos e colocar em uma caixinha.
Como o previsto Henrico me leva até o shopping, se eu pedisse para ir a uma loja especificamente de bebês é lógico que ele descobriria. Fico minutos tentando convencê-lo para não ir comigo e depois de muita negociação obtenho êxito e saio do carro rumo às lojas. Já dentro do shopping começo a procurar uma loja de roupa infantil e quando acho uma entro na mesma, com ajuda de uma atendente acho rapidamente o setor de recém-nascidos.

Olho todos os modelos de sapatinhos, há várias opções de cores, mas optei pela cor branca ou amarela, pois ainda não dá para saber o sexo do bebê. Escolho um par na cor amarela bem clarinho com uns laços bem bonitos, após efetuar o pagamento saio da loja e agora só falta à caixinha para colocar eles. Entro em uma loja de presentes e procuro uma caixinha de presente para colocar os sapatinhos dentro, depois de tanto procurar acho uma perfeita, ela é toda branca e tem um laço de cetim na cor dourada.

Ela vai combinar perfeitamente com os sapatinhos e observo-a com um grande sorriso enquanto penso no dia em que ele souber, após efetuar o pagamento saio da loja e sigo para uma loja de roupas. Vou comprar alguma coisa para que não dê muito na cara que comprei apenas isso, passo em uma farmácia e compro um teste de gravidez para colocar também dentro da caixa. Depois de alguns minutos, saio da loja e guardo as sacolas das coisinhas do meu bebê dentro da sacola da loja de roupa, pois assim elas ficaram bem escondidas. Ligo para o Henrico para que ele venha me buscar, espero alguns minutos e logo ele chega, entro no carro e assim seguimos para a casa. 

O trajeto foi feito bem rápido, saio do carro e agradeço o Henrico antes de entrar na casa e subo direto para o quarto. Assim que entro no mesmo, fecho a porta e deixo as sacolas em cima da cama, caminho até a escrivaninha, abro a primeira gaveta e pego uma caneta e um bloquinho de folhas de papel na cor branca. Volto para a cama e me sento na mesma, escrevo uma frase em uma folha e pego o par de sapatinhos e a caixinha, coloco os sapatinhos dentro dela e coloco a folha de papel que tirei do bloquinho entre os sapatinhos. Sigo para o banheiro e faço o teste, espero alguns minutos e assim que o visor aparece +5 semanas, guardo o teste positivo entre os sapatinhos, fecho a caixinha e a levo para o closet, procuro um lugar para guardá-la sem que ele ache.

Após achar um lugar que provavelmente ele não vai achar, saio do closet e desço para a cozinha, pois já está na hora do almoço. Almoço junto com a Carol e a ajudo com a louça, sigo para a sala e assisto alguns filmes, deixo o Angello subir no sofá para ele ficar bem pertinho de mim. Minha tarde foi bem tranquila e estudei para as minhas provas, me arrumo para ir à escola, ao chegar lá me sento em meu lugar e a professora entra na sala e começa a entregar a prova, hoje tenho três provas e um professor faltou, assim seremos dispensados uma aula mais cedo.

As horas se passam e logo ligo para o Henrico venha me buscar, ele chega e seguimos em direção a casa. No caminho ligo para o Diogo e ficamos conversando até chegar a casa, despeço-me e encerro a ligação, entro na casa e subo direto para o quarto. Tomo um banho e visto um conjunto de moletom, desço e vou para a cozinha para comer alguma coisa agora à noite. Após comer um sanduíche, vou para a área de serviço e cubro meu anjinho que dorme preguiçosamente antes de subir para o quarto, desligo a luz do quarto e deito-me na cama. Estou muito feliz, vamos finalmente construir nossa família. Quem diria? Eu grávida do Diogo, o homem que amo muito!

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora