POV Diogo
Há meses estou a sua procura e nada! Como uma pessoa pode sumir desse jeito!? Mas nada disso teria acontecido se eu não fosse um idiota e agisse como um, estou ficando maluco e apenas quero ver ela, saber se Juliah está bem e ver sua barriga que deve estar tão linda. Há quatro meses atrás finalmente assumi a liderança do Clã e agora sou oficialmente o líder, mas do que adianta tudo isso? Senão fosse esse Clã nossos caminhos não teriam se cruzado e não faria ela sofrer tanto. Nunca vi nenhum sentido nesse cargo e agora nada mais faz sentido, a minha vida perdeu o sentido e sei que preciso tanto dela.
Sei que deveria ter deixado Juliah viver sua vida normal, deveria me posicionar com mais firmeza com meu pai e não ter me casado, envolvi Juliah na parte mais podre do meu ser e do meu mundo, ela não merecia isso e deveria ter tido uma vida normal, deveria estudar, se apaixonar, namorar, noivar e casar com um homem que a merecesse de verdade, que faria ela feliz e que não a magoasse como sempre fiz. Me sinto horrível toda a vez que olho os sapatinhos, o teste e o pequeno bilhete escrito por ela, eu receberia a melhor notícia da minha vida no meu aniversário e estaríamos bem, eu só precisava ouvi-la, apenas isso.
Os representantes das Nações também estão atrás dela, porque ela tem o dom Ativo e é um ser extremamente raro e poderoso. Para os seus pais e o resto do mundo, ela está grávida e a gravidez é risco, por isso ela está se cuidando em outra cidade, mas vocês já sabem a verdade assim como o Maurício, seu pai biológico está movendo o mundo para encontrá-la e estou fazendo o mesmo. Todo santo dia me lembro de todos os dias que passamos juntos e do maldito dia em que destrui tudo!
Ela agora deve estar quase no fim da gravidez e não tenho nenhuma pista do seu paradeiro, as únicas pistas são desconexas, seguindo as câmeras e as transações feitas por ela, Juliah está viajando pela Rússia e não tem um lugar fixo. Já revi várias vezes as gravações e não sinto nada, o feto não me dá mais sinais para fazer o laço de sangue e tenho medo dela não ter suportado a gravidez, quero tanto estar ao seu lado para lhe ajudar e me sinto cada vez pior. Apenas estou focado e achá-la, estou literalmente me afogando na bebida, fico sozinho e mal cuido das questões do Clã.
- Senhor! Senhor! - Grita Henrico ao invadir meu escritório e vejo que ele traz consigo um tablet.
- Diga rápido!
- Eu fiquei vendo por horas as gravações e descobri uma coisa, Juliah não era a mulher que saiu com David do restaurante! Algumas horas depois um segurança vem buscar ela do banheiro. - Ele diz ao me mostrar a gravação e sinto meu coração se aquecer de esperança.
- Para onde levaram ela? - Pergunto ao perceber que fomos enganados por meses com as falsas pistas.
- Conversei com Jack e pedi para ele rastrear as câmeras a partir dessa imagem, depois disso David deixou ela ir em um táxi nos fundos do restaurante e ela embarcou em um ônibus para a Weston, no interior do país. - Ele diz ao me mostrar as novas imagens, me levanto da minha cadeira e preciso do endereço dela, Juliah nunca saiu do país e estava bem perto de mim esse tempo todo.
- Pediu o endereço dela para Jack? - Pergunto aflito e quero encontrar ela ainda hoje.
- Já preparei o carro, vamos para o aeroporto para chegar rápido lá e conseguimos o endereço, Juliah está sendo ajudada por uma bruxa da natureza e as duas vivem em uma pequena casa na cidade. - Henrico diz acho que estou sonhando, agora só quero vê-la. Há meses não tenho nenhuma pista concreta, apenas trabalhávamos com suposições ou hipóteses.
- Avise meu pai! Nós precisamos ir imediatamente! - Digo largando o copo de Whisky na mesa e agradeço ele. Com minha velocidade subo para o quarto e tomo um banho para tirar esse cheiro de álcool, visto a primeira roupa que encontro pela frente e coloco algumas dentro de uma mala. Pego meus documentos e minha carteira, desço com a mala para a sala e encontro Henrico já pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA E O IMORTAL ©
VampiriCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Ela é doce (Na medida do possível). Ele é frio (Incapaz de sentir algo). Ela ama sua liberdade. Ele sempre teve o que quis. Ela tem algo em especial. Ele tem um segredo. T...