CAPÍTULO 44

7.5K 492 104
                                    

POV Diogo

— Já está bom Diogo! — Diz meu pai puxando de leve meu ombro e paro de beber seu sangue e só espero que a transformação aconteça a tempo enquanto limpo minha boca com a manga da camisa. 

Observo seus olhos azuis aos poucos adquirirem um tom avermelhado e ouço seu coração bater forte, vejo seu corpo dar alguns espasmos e seguro sua mão. Seu corpo está em transição e isso é doloroso, ouço sua respiração pesada e fico feliz por ela ter voltado a respirar, acaricio com carinho sua mão e a sinto trêmula. Observo seus olhos terem minha atenção e sorrio, não posso ficar sem ela e nunca a deixaria ir, nunca. Juliah tenta falar algo, mas me assusto quando vejo seu nariz e sua boca sangrarem, pois isso não faz parte da transição.

— Meu amor? Juliah? — A chamo ao ver ela começar a tossir sangue, percebo que seus olhos estão voltando a cor normal e algo está acontecendo errado.

Não! Não pode ser!

— Pai! Faz alguma coisa! — Peço em total desespero enquanto me viro para olhá-lo, a transição está retrocedendo e ela não vai aguentar.

— O organismo dela está rejeitando o veneno, seu corpo está lutando para evitar a transformação. — Meu pai diz enquanto segura meu filho.

— Por que está acontecendo isso? Juliah não vai aguentar. 

— Ela tem o dom Ativo, os poderes estão bloqueando a transição para vampira. — Crystal responde e volto a minha atenção para a minha mulher.

Limpo o sangue do seu nariz e da sua boca enquanto ela me olha, seu olhar é distante e sei que existe uma luta dentro dela. O veneno não está se espalhando pela sua corrente sanguínea como o esperado e ela pode morrer antes da transformação se completar. Deixo alguns lágrimas caírem e percebo um aperto em minha mão, olho para ela e Juliah parece perder suas forças. Vejo que ela murmura um eu te amo bem baixo e fecho os olhos, tudo isso é culpa minha e não fui homem suficiente para cumprir as promessas que fiz a ela. Prometi nunca abandonar ela e foi o que fiz, a deixei sozinha todo esse tempo e Juliah não merecia isso.

— Juliah você não pode me deixar, olha para mim. — Peço em desespero ainda vendo muito sangue nela e meu coração se quebra quando não sinto nenhum sinal de vida nela.

— Filho eu sinto muito. — Diz chorando enquanto segura o Edward.

Não! Ela não pode morrer!

— Não! Meu amor você não pode me deixar... Não faz isso... — Peço depois de me virar para ela e aperto de leve sua mão enquanto as lágrimas tomam meu rosto. Eu havia a perdido para sempre! Havia perdido o amor da minha vida! 

Acaricio seu rosto com calma pedindo para que tudo isso não passe de um pesadelo. Tento limpar o sangue de seu rosto, pois Juliah tossia sangue e seu nariz estava sangrando. Preciso dela aqui, aqui comigo e não vou viver sem ela!

— Eu te amo Ruivinha e sempre vou te amar! Volta amor, volta para mim! Preciso de você aqui meu amor! — Peço sentindo meu coração apertar.

Ela morreu e consigo levou meu coração, nunca mais vou esquecê-la, esquecer o amor da minha vida e por causa de uma idiotice que cometi ela se foi. Crystal está chorando enquanto o Henrico segura o Matthew que ainda chora. Continuo a olha-la enquanto as lágrimas me afogam enquanto espero algum sinal seu, há última vez que chorei na frente de alguém foi quando vi minha mãe ir embora. Mas com a Juliah, a coisa é totalmente diferente, eu havia cruzado o seu caminho e tinha feito ela sofrer, havia impedido ela de viver uma vida normal e feliz ao lado de alguém que realmente a merecesse de verdade.

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora