CAPÍTULO 15

11.3K 754 110
                                    

POV Juliah

— Então David obviamente não aceitou esse fato e querer tirar o Diogo da liderança do Clã é isso? — Questiono juntando as peças desse quebra-cabeça.

— Sim, ele rompeu sua amizade como o meu irmão por achar que Diogo tomou seu lugar e querer arruinar seu casamento. David se tornou um vampiro calculista e obcecado, por isso Diogo não quer você perto dele, afinal David te mataria sem sentir nenhum remorso. — Termina de dizer e agora tudo faz sentido.

Quando vou fazer mais uma pergunta, ouço batidas na porta e Leonor se levanta para pegar as cinzas da erva e levar para o banheiro. Arrumo meu robe e abro a porta, converso brevemente com Diogo e agradeço por ele ter trazido meu jantar, ainda estou com um pé atrás em relação a ele, pois suas palavras e atitudes naquela noite fizeram minha pior lembrança voltar e não tenho uma crise de pânico desde os dez anos de idade.

Acordo sentindo os raios solares em meu rosto e olho para o despertador que está no criado-mudo e são 7h45 da manhã, me espreguiço enquanto sento na cama ainda de olhos fechados, ao abrir os olhos percebo que Leonor não está no quarto, ela dormiu comigo na cama e me tratou muito bem, sinto que posso confiar nela e tenho várias perguntas.

Levanto-me da cama e caminho até o banheiro ainda sentindo sono, faço minha higiene pessoal e tomo um banho quente e demorado, pois lavei meu cabelo e fiz hidratação no mesmo. Visto uma calça jeans, uma blusa azul marinho com detalhes pretos e calço minhas sandálias, faço uma maquiagem simples e passo um pouco de perfume. Coloco meu celular no bolso da calça e desço as escadas, percebo que a segurança foi reforçada e logo vejo os três na sala.

— O que houve? — Pergunto, pois eles estão ansiosos demais.

— Bom dia Juliah! Vem tomar café da manhã. — Diz Leonor fugindo da minha pergunta.

— Não estou com fome, o que afligem vocês?

— Nada, é só um problema na empresa. — Responde Biel e de repente meu celular começa a tocar, olho o número e é desconhecido. Rejeito a chamada, pois não tenho o costume de atender chamadas desconhecidas, mas no mesmo instante recebo outra ligação e deixo cair na caixa postal para ouvir o recado.

'' Olá Sra. Collins, Meu nome é Kathy, sou repórter do programa 'Foca nos Famosos' e gostaria de marcar uma entrevista para falarmos do seu casamento com Diogo Collins e por que ele foi visto saindo de uma boate acompanhado. Até breve... ''

Repórter? Diogo saindo acompanhado?!

— Tá legal! Vocês podem me explicar o que está acontecendo? — Incentivo eles a me contarem.

— Descobriram que Diogo, o maior pegador desse país está casado. — Diz Leonor gesticulando.

— Por que querem falar sobre o casamento e também sobre ele sair acompanhado de uma boate?

— Isso não tem importância alguma, eles só querem apenas audiência. — Diogo diz e recebo uma ligação do meu pai.

Juliah, não dê entrevista e nota ou postagem para nenhum repórter ou jornalista, estou esperando Alexandre vim para o escritório para resolvermos esse assunto.

— Pai do que o senhor está falando?

Da suposta grav... Deixa para lá, não saia de casa.

— Tá bom.

Ele encerra a ligação e resolvo desligar meu celular e olho para os três em minha frente e os mesmos fazem a pior cara de paisagem, estão me escondendo alguma coisa e não posso ficar às cegas aqui.

A PROMETIDA E O IMORTAL ©Onde histórias criam vida. Descubra agora