POV Juliah
Saio do quarto e vejo se tenho alguma mensagem ou notificação e aproveito para responder algumas mensagens e só. Diogo sai do quarto vestido casualmente, calça jeans preta e uma camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos e seus cabelos perfeitamente penteados para trás.
— Vamos ver o destruidor de grama. — Diz enquanto entrelaça nossas mãos e descemos as escadas de mãos dadas.
Diogo assobia e em questão de minutos meu Angello entra em casa todo feliz e abanando o rabo para mim. Ele fica me cheirando e corre até a área de serviço, logo volta com uma bolinha e fica pulando em mim, saímos para o jardim, jogo longe a bolinha e o Angello vai pegá-la correndo enquanto sorrio alegre.
— Ele ficou triste quando percebeu que você não estava aqui. — Comenta Diogo sentado em um banco enquanto me sento ao seu lado.
— Eles sentem falta. — Digo ainda olhando meu anjinho.
— Ruivinha meu pai vem aqui hoje à tarde e vai conversar com você. — Avisa ele e não deixo de olhar para o mesmo enquanto arqueio uma sobrancelha em sinal de dúvida.
— Por quê? — Pergunto.
— É sobre o seu resgate, mas está tudo bem. — Diz pegando minha mão para beijar a mesma.
— E a empresa?
— Está tudo bem por lá, só tenho que revisar alguns documentos e despachar outros. — Responde me dando uma piscadela.
— Aproveitando seu bom humor, vou voltar a estudar o mais rápido possível e eu já perdi muita aula. — Digo lembrando da escola.
— Sabia que você iria querer voltar a estudar, mas haverá algumas condições.
— Que condições? — Incentivo ele a falar.
— Você pode estudar na mesma escola só que mudará para o turno noturno, assim vou poder te levar e buscar pessoalmente.
— Por que não posso continuar no período matinal?
— Ficarei mais tranquilo em saber que você está em casa e quando chegar levarei você e buscarei na escola.
— Ok, para mudar de turno preciso ir com algum responsável... Será que você... Err... Pode ir comigo agora?
— Tudo bem. — Diz e logo nos arrumamos e estamos indo em direção a escola.
⚜
— Olá Sra. Margareth, bom dia. — Cumprimento a diretora ao entrar na sala acompanhada pelo Diogo.
— Bom dia menina! Sente-se, por favor! — Diz e aperta minha mão e a de Diogo antes de sentamos nas poltronas a sua frente enquanto esperamos ela terminar de olhar alguma coisa na tela do seu computador.
— Você tem muitas faltas Juliah, mas o que os traz aqui? — Pergunta tirando seus óculos.
— Vim ver se tem como mudar para o turno da noite. — Digo.
— Tem uma vaga e se você quiser amanhã você já pode vim. — Diz e pega alguns papéis.
— Preciso que você assine aqui e aqui. — Diz ela indicando aonde devo assinar. — E o seu responsável aqui em baixo. — Fala para o Diogo, assino onde ela indicou e entrego a caneta para o Diogo assinar também.
— Pronto! — Digo após ele assinar.
— Você vai precisar se dedicar bastante, os conteúdo são extensos e complexos. — Diz Dona Margareth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA E O IMORTAL ©
VampiroCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Ela é doce (Na medida do possível). Ele é frio (Incapaz de sentir algo). Ela ama sua liberdade. Ele sempre teve o que quis. Ela tem algo em especial. Ele tem um segredo. T...