- Pai?
Pai - Oi Anne... - Ele fala meio triste.
- Você fica bem fofo chorando... - ele ri e minha mãe também. - Por que você não quer que eu fique? Por que o senhor não me deixa aqui? Eu vou ficar bem, sei me cuidar perfeitamente.
Pai - Porque eu nunca me separei de você. Aí seria meio estranho nas viagens você não estar lá. Eu vou ficar com saudades.
- Mas podemos manter contato, assim como eu, Thomas e Juliana, e...
Pai - Mas não seria a mesma coisa.... - ele me interrompe - eu não poderia te abraçar. Nem chamar sua atenção por comer muito chocolate...
Todos nós rimos.
- Mas o Arlo sempre chama minha atenção por isso, ele é praticamente meu pai 2.
Pai - Verdade... Mas...
Mãe - Mas nada James. Deixa ela morar aqui ela sabe se cuidar com a ajuda de pelo menos uma pessoa é claro. Mas ela vai aprender a ter maturidade, não é Anne? - Ela me olha e pisca um olho, todos nós sabemos o que isso significa.
- Claro que eu vou ter maturidade!
Pai - Vou pensar...
Mãe - Que vai pensar porcaria nenhuma. Anne, você pode ficar aqui sim.
Pai - Mas...
Mãe - Mas nada. Ela vai ficar aqui e pronto.
- URRUL - Digo comemorando.
Pai - Anne... Você promete que vai se cuidar?
- Prometo. Eu te amo pai...
Pai - Eu também te amo. - ele disse e veio correndo me abraçar, ele me carregou no colo como se eu fosse um bebê!
Pai - Cassandra, vá buscar a mamadeira! - ele fala para minha mãe.
- Pai!!! - ele ri e me coloca no chão.
Depois disso fomos assistir um filme em família. Milagre que Josh estava em casa. Ele estava chato só ficava reclamando do filme, que era muito tediante e tal. Josh preferiu ficar também. Meu pai aceitou desde que ele cuidasse bem de mim como homem da casa. E se dasse um jeito na vida dele. Eu nem liguei, já ele gostou bastante, disse que iria fazer uma faculdade na mesma universidade que eu. Ele quer fazer faculdade na área tecnológica.
Depois que terminamos de assistir o filme, fomos dormir.
No outro dia, Arlo chegou lá em casa logo cedo, meus pais já estavam de mala pronta. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque eu iria ficar, e triste porque meus pais não iriam estar mais por perto. Meu pai conversou com Arlo sobre mim e pediu para ele cuidar bem também, meus pais ainda não sabem que Arlo é um vampiro. Como eu iria contar isso a eles? Seria estranho.
Meus pais não quiseram ir com o nosso carro, eles compraram um novo e foram de taxi para o aeroporto. Foi triste, eu chorei tanto que dava para regar uma horta de 10 metros.
Para minimizar a situação, eu e Arlo fomos para uma sorveteria e Josh saiu com Caleb para conversar coisas sobre sei lá o quê. Acho que é a primeira vez que eles saem juntos.
- Eu vou ficar no quarto dos meus pais. Lá e muito grande e deve caber minha bateria. - Eu não contei, mais eu sei tocar, eu amo bateria e eu quero muito tocar igual ao Josh do Twenty one Pilots. Eu amo o jeito que ele toca.
Arlo - Seu irmão deve brigar com você por isso, não? - Ele pergunta rindo.
- É mesmo, ele vai falar que por ele ser mais velho, ele tem que ficar no melhor quarto. Eu vou mandar ele ir catar coquinho. Ninguém mandou ele ficar.
Arlo - Nossa! Quanta consideração com seu irmão.
- Eu amo meu irmão, mais as vezes ele é muito chato. Ele só é 2 anos mais velho que eu.
Josh - Eu sou o que? - ouço a voz dele por traz de mim de braços cruzados.
- Nossa! Sou maior de idade, me deixa em paz. - desde que completei 18 anos eu uso esse pretexto para tudo.
Ele revira os olhos.
Fomos para a casa, Josh saiu com Caleb para uma festa. Enquanto isso, Arlo e eu ficamos nos pegando, (sem malícia seu(a) mente poluída) e conversando sobre qual universidade iriamos cursar. Nem sei quantas horas Josh chegou, Arlo dormiu comigo. Mais só fechou os olhos. Porque pela madrugada quando eu acordei, ele não estava mais lá. Nem liguei e voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampireDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...