Chegou o grande dia de ir para a Faculdade, eu estou muito empolgada por hoje, irá acontecer uma mudança radical na minha vida, agora que eu estou morando "sozinha" com um irmão infantil será meio difícil.
Josh - Vamos, chata? - eu reviro o olho
- Vamos, bobão.
Coloquei uma calça jeans colada, uma blusa preta escrito "Love my life" e um AllStar branco. Desci as escadas e fui comendo uma pêra. Eu amo pêras.
Entramos dentro do carro e seguimos, Arlo não foi com a gente pois ele tinha que resolver umas coisas, estávamos indo super cedo, não queríamos chegar atrasados. Josh me chamou de idiota porque estávamos indo cedo demais, não liguei, estava muito ansiosa.
Paramos em uma lanchonete antes de irmos. Comi um misto quente e um suco de maracujá. Ficamos em uma praça enquanto não dava a hora. Quando finalmente chegou a hora fomos para a faculdade, uns 5 minutos depois Arlo chegou. Ele estava todo animado, nem parecia aquele Arlo que eu conheci quando vim pra cá.
- Nossa que entusiasmo hein!
Arlo - Verdade, estou muito entusiasmado.
- Só não saí voando por aí. - ele ri e damos as mãos.
Andamos pelos corredores procurando nossas salas. Quando Arlo para de repente e encara um garoto de pele branca e olhos claros. Ele aparentava ter nossa idade. Ou melhor, minha idade.
- Arlo? Arlo?! ARLO!!!
Arlo - Oi.
- O que você está arrumando? Você simplesmente para e encara um menino qualquer. O que está acontecendo?
Arlo - Não é nada não, vamos.
Continuamos andando, nunca tinha visto o Arlo assim, o comportamento dele mudou de uma hora para outra. Muito estranho...
Ele foi para a sala dele e eu fui para a minha. Parecia que aquelas pessoas da minha sala eram legais. Me sentei atrás de um menino e na frente de uma menina, não gosto de sentar atrás de meninas porque dependendo do tamanho do cabelo, fica na mesa da gente, isso é muito chato, lembro-me que uma vez, eu ameacei cortar o cabelo de uma garota porque ela não quis tirar o cabelo da minha mesa, eu ainda ameacei com a tesoura! Eu ganhei uma advertência e meus pais tiveram que ir à escola...
O professor chega e nos cumprimenta. O nome dele é Jackson. Ele parece ser gente boa.
Ele deu nossa primeira aula e até que foi boa, só que não. Ele só relembrou algo que já sabíamos.
Na hora de ir embora, nem eu nem Arlo tocamos no assunto do tal garoto. Eu confesso que fiquei muito curiosa, mas tudo bem.
Arlo Narrando
Quem era aquele vampiro? Ele me lembrava alguém familiar. Alguém de quem eu não gosto, quem eu odeio. Não vou contar a Anne para não deixa-la preocupada pois ela esta começando os estudos agora.
Anne Narrando
Chegando em casa, fui tomar um banho, foi chato e cansativo, logo o primeiro dia. Mas o que me deixou intrigada foi aquele garoto. Por que Arlo o encarou daquele jeito? Mil e uma coisas se passaram na minha cabeça. Mas eu não sei o que é.
Melhor eu esquecer um pouco isso. Tenho que controlar minha curiosidade, pois "A curiosidade matou o gato". Não no sentido de morrer, mais... Deixa para lá.
A noite chega, quando Josh me fala de lá da cozinha
Josh - Anne! Vamos comer fora hoje tudo bem? - Ele me grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampirosDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...