Capítulo 25

2.2K 149 56
                                    

Sinto minha visão embaçada e um lugar desconhecido.

"Onde é que eu ?..."

Sabe aquele momento que você dorme na casa de um amigo ou de um parente que não está acostumado e quando você acorda, não faz a ideia de onde está?

"Eu estou sem saber aonde é que eu estou..."

Então eu tento me levantar... Masoq... Nem deitado eu estou...

"Será que eu estou na Alagoinha? Será que eu estou em algum canto deserto por ai?..."

Atá! Eu lembrei! Bom, Liam, Sandra e eu estavamos procurando pelo meu irmão e nos separamos para procurar mais rápido, mas... Dois vampiros e aquela vampira do teste de fidelidade apareceram e me apagaram. E agora eu estou amarrado em um tronco em , com o que parece ser 7 cordas grossas sem nem saber aonde eu estou!

"Eu vou postar no meu Twitter que eu estou perdido..."

Nossa... Estou sem crédito.

"Eu vou pedir 'credu' emprestado da Oi..."

Estou sem celular...

Eu quero ir embora... Eu quero a Anne e meu irmão... Eu quero voltar para casa!

Escuto passos e levanto a cabeça para ver o que é, quando ao meu lado direito aparece a vampira ruiva com os braços cruzados e andando lentamente até mim.

Vocês devem estar se perguntando: "Como você soube que eles eram vampiros?" simples! Vampiros sentem uns aos outros. E quando eu não sentia, eu sabia que eram lobos porque aqui não existe nada além de vampiros e lobos... Só Tia Sandra, porque ela gosta de quebrar regras!

Xxx - Não precisa dizer que tem namorada de novo, eu não vou te atacar.

- Nossa, como se você não tivesse já feito isso... - digo e reviro os olhos.

Xxx - Puxa, você é bem debochado!

- Ah, obrigado! Aprendi com a melhor pessoa... - termino a frase com um sorriso bobo e pensando na Anne.

Flashback ON

Eu e Anne estávamos andando de bicicleta em uma praça, eu estava pedalando enquanto olhava ela fazendo a careta ''cara de capivara'' e cantando a música do Bolinho de Feijão.

Anne - "Eu sou um bolinho de feijão. De feijão! Meus amigos me chamam de negão. De negão! O de arroz quando me começa a rir. Começa a rir! - Eu gargalhava bastante enquanto ria e minha barriga estava doendo. - Mas pelo menos tenho boca pra sor...

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora