Arlo Narrando
Como eu queria conversar com Liam sobre tudo, sobre o que aconteceu com ele durante esse tempo. Mas infelizmente eu não posso! Tenho que encontrar meu irmão o mais rápido possível, não sei se ele está bem, se está mal, se está sozinho em perigo. E como Liam disse, ele pode ajudar.
Sandra - Chega de melação seus gays! - Ela é sempre delicada né!? Reviro os olhos - Temos que achar seu irmão logo Arlo. E Liam, é um prazer te rever.
Sandra já tinha encontrado Liam as vezes quando ela ia lá em casa. Mas Liam tinha medo dela ou ainda tem. Mas ela é realmente intimidadora!
Liam fica um pouco pálido quando ela termina a frase.
É, ele ainda tem medo dela!!!
Seguro o riso e me mantenho com a postura firme.
- Bom Liam. Como você disse, você pode me ajudar! Então por favor, diga TUDO o que você sabe!
Liam - Bom... Eu vim visitar minha namorada, ela mora aqui no Brasil. Mas...
- Mano!!! Minha namorada também é Brasileira! Ela se chama Anne... Ela é tão linda! Tão perf...
Sandra - ARLO!!! - Me assusto e paro de falar num instante. - Continue Liam.
Liam - Bom - limpa a garganta - Eu fiquei perdido e decidi passar a noite na floresta, só que eu ouvi alguns barulhos vindo daqui! Eu não sabia de quem era a casa ou quem morava aqui, mas de qualquer jeito eu vim ajudar. Quando cheguei aqui eu vi um rosto que eu já tinha visto antes, então eu soube que era Caleb! Ele estava lutando com uns vampiros, eu tentei ajudar, mas estávamos em menor quantidade. Então eu vi que ele foi levado... Eu tentei seguir, mas eles eram muito rápidos e sumiram facilmente!
Sandra - Você ao menos sabe em que direção eles foram!?
Liam - Han... E-eu... Eles f-foram para... - Liam se recompõe ao perceber o olhar de impaciência de Tia Sandra e volta a falar - Vem comigo, eu vou leva-los até l-lá.
Dito isso ele sai da casa conosco e nos leva até a direção que esses foram.
O caminho não foi muito longo. Até que chegamos à uma parte que Liam parou e disse:
Liam - Bem... Eu perdi eles aqui. Não sei para onde foram.
- Mas... Que lugar estra... - Não termino minha frase pois sou socado no meio do rosto. Fico meio zonzo e recupero a visão.
Mas que diab...
Outro soco
ASSIM NÃO DÁ!!!
Fico esperto e acerto um soco em quem está me socando. Depois vôo para cima e seguro no pescoço dele, ou melhor, DELA!?!?
Xxx - Olá gatinho! - ela diz com uma voz enjoada. Mas eu não preciso do elogio, sei que sou um gato mesmo! Bem que ela podia me elogiar mais né? Vai fazer bem para o meu ego. É uma ruiva bem... Bom... Nada mal... Mas eu tenho uma namorada que amo.
- Gatinho o cacete! Eu tenho namorada! Não vem com teste de fidelidade pra cima de mim não!
Xxx - Nossa, que agressivo! - ela diz me dando outro soco. Misericórdia, que mão pesada!
Bom... Ela é uma mulher, e eu não posso sair assim dando socos nela!
- AJUDA AQUI!!! POR FAVOR!!! - grito enquanto imobilizo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampiroDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...