Arlo Narrando
Eu havia acabado de chegar em casa, fui caçar para abastecer a dispensa da casa, deixei Anne em casa, óbvio, ela não podia se esforçar.
Chego pela porta da frente e a chamo:
- Anne! Cheguei! - Não escuto resposta - Anne!
Nada.
Deve estar dormindo.
Subo até o quarto para trocar de roupa e não a vejo na cama, só tinha a toalha molhada...
Que eu deixei em cima da cama.
Senhor, me proteja!
Pego a toalha verde musgo e sinto uma movimentação na porta, me viro bruscamente com a toalha na mão e vejo Anne...
Com uma faca na mão.
Anne - O que eu já falei... sobre deixar, a porra, da toalha molhada, na cama? - ela estava parada na porta com a faca apontada para mim, seus olhos tinham raiva, muita raiva, ela falava pausadamente como se eu tivesse algum tipo de retardo mental. Sua barriga estava para fora, já que ela usava um toper, dizia estar com muito calor, o que li ser normal na gravidez, e um short de malha.
Olho para ela um pouco assustado e me viro rapidamente para a toalha molhada nas minhas mãos, confesso que eu estava com de medo, apesar de achar um pouco engraçado a minha esposa com uma faca na mão de ameaçando por causa de uma toalha.
Não, na verdade isso estava muito engraçado!
Seus humores já ficavam bastante desregulados durante a TPM, sua líbido aumentava bastante, agora imagine na gravidez?! A TPM durava 7 dias, mas a gravidez dura 9 meses! Eu me divertia com essas mudanças drásticas, em uma hora ela estava parecendo o satanás de tão insuportável, em pouco tempo depois ela ficava feliz e carinhosa, como se nada tivesse acontecido.
Agora, por exemplo, ela está parecendo o satanás.
- E-Eu... eu e-esqueci... - digo coçando a nuca, um pouco nervoso.
Anne - Você SEMPRE esquece!!! Eu já falei que eu odeio... - começou com um sermão com a faca ainda apontada para mim e a balançando no ar as vezes, eu tinha que inventar alguma coisa para distrai-la.
Vamos, Arlo, pensa!
Anne - Então, se você deixar essa toalha aqui de novo, eu...
- Eu trouxe comida! - ela para de falar e abaixa a faca, seus olhos ficam brilhantes e ela abre um sorriso.
Anne - Sério? Vamos! Eu estou com fome! - comemoro internamente e a abraço, tirando a faca da mão dela.
Por que temos facas em casa sendo que nem usamos?!
~~~~~~~~
Eu e minha mulher estamos no momento, assistindo TV, deitados no sofá, o ar condicionado parecia não fazer efeito, estava muito calor! O cabelo da Anne estava preso no alto, de toper, como passava grande parte do dia, e um short de malha, reclamando que queria tirar. Eu estava só de samba canção, sem camisa, o calor não dava trégua, já havíamos até nadado na piscina daqui de casa para refrescar, mas o Sol castigava Miami naquela tarde em pleno sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampirDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...