Capitulo 15

3.3K 227 20
                                    

Fui embora feliz por pelo menos saber o sobrenome de seu rival. Isso era o suficiente para mim, ele nem sabe do que eu sou capaz de fazer. Entrei em casa e subi as escadas correndo, nem sei porque corri, acho que era para causar aquelas cenas de filmes como se eu fosse uma hacker que iria hackear os computadores da faculdade para saber o sobrenome dele, mas acabou dando errado, pois eu bati a canela no degrau e isso dói pra caramba.

Enfim, entrei no meu quarto e peguei o notebook e pesquisei esse sobrenome "Shultmer" para ver se aparecia algo sobre, e realmente apareceu alguma coisa, adivinha aonde!? Na Wikipédia! Minha melhor amiga, salvadora de todos os meus problemas. Apareceu uma família de vampiros muito antiga e que era muito respeitada. Só que eu precisava saber pelo menos como era o rosto do Oscar, Arlo me contou que ele e seus capangas vivem escondidos, e todos acham que essa familia é um mito, "SQN", pessoas!

Eu precisava da ajuda de um vampiro, mas Arlo não é o único vampiro que eu conheço, Caleb pode me ajudar. Eu só preciso saber como ele é. Mandei mensagem para Caleb, ele demorou um pouco para visualizar mais viu minhas mensagens. Contei para ele toda a situação e ele disse que iria me ajudar. Ele foi até meu quarto e eu mostrei a foto que estava lá no Wikipédia, ele viu e realmente era o Oscar. Bom, pelo menos um passo eu dei no meu plano, o segundo é: amanhã na faculdade eu tentar me aproximar dele e descobrir seu nome. Agora eu vou descansar da melhor forma possível:

Cantando!

Coloquei "Never be the same / Camila Cabello" e comecei a cantar bem ou mal. Não importa. Minha Boy Band favorita e obviamente Twenty one Pilots! Já a minha Girl Band favorita e Fifth Harmony! Fiquei triste, muito triste mesmo, com a saída da Camila, e ainda mais triste ainda com essa notícia que a Fifth Harmony iria dar uma pausa. Mais o meu shipp Camren ainda continua vivo.

Não sei se você sabe, mas você já tentou imitar um clipe musical? Eu já! E cara... É muito legal!!!

Terminei minha "performance" e fui tomar banho e dormir para a continuação do meu "plano infalível".

No outro dia acordei bem cedo por causa da minha ansiedade. Acordei o preguiçoso do meu irmão, arrumei rapidamente e mandei mensagem para Arlo para ver se ele estava pronto, ele sempre vai cedo. Ele já estava pronto, então fomos. E eu, obviamente, agindo tranqüilamente.

Chegamos lá pontualmente. Fomos cada um para sua sala, tudo tranquilamente. Quando deu o sinal do intervalo, eu disse que ia ao banheiro e me aproximei do tal menino. Ele era super branco, tinha o cabelo loiro e parecia muito popular. Ele também era muito malhado. Quando derrubei minha blusa de frio que tinha acabado de tirar " sem querer", e ele como qualquer outra pessoa (eu acho)  pegou para mim. Então eu disse:

- Obrigada!

Xxx - De nada! - Ele me encarava e olhava diretamente nos meus olhos, eu fiquei com um baita medo e me virei para ir embora, mais ai ele me puxou pelo braço e eu quase desmaiei de medo.

Xxx - Sou Carlos, Carlos Shultmer. Posso saber seu nome?

- Anne. Prazer conhece-lo.

Carlos - Prazer conhece-la também! - Me viro e vou embora. Confesso que quase me borrei toda agora. Mais eu CONSEGUIIII!!!

Me viro e vejo Carlos olhando para mim, então corro, eu sei, atitude besta? Sim, mas eu estava com muito medo.

Encontro com Arlo novamente que estava conversando com meu irmão, e o chamo:

- Você não vai acreditar no que eu consegui saber.

Arlo - O QUE?!?! - Ele praticamente grita.

- Shiiiii!!! - Eu grito também. - Depois te conto.

Arlo - A não!!! - Ele faz cara de indignação. Conto pra ele que não podia ser aquela hora e vamos para a sala.

Saindo da faculdade e chegando em casa,  deixei minhas coisas em casa e fui falar com Arlo, nem precisou de eu ir lá, antes de eu descer ele já tinha chegado lá em casa. Então eu falei:

- Nossa, desesperado! Eu vou falar, então, eu descobri o nome do tal menino.

Arlo - AI MEU DEUS!!! COMO?!? - Então eu falei toda a verdade:

- Eu fui no banheiro (mentira), e tirei a blusa porque estava fazendo muito calor (mentira), e acidentalmente deixei ela cair no chão (mentira). Ai esse menino pegou minha blusa do chão para mim. (Pelo menos isso é verdade!)

Arlo - Mais qual é o nome dele?

- Carlos, Carlos Shultmer!

Arlo - AEEE PORRAAAA!!! - Milagre, achei que ele ia dar um sermão dizendo o quão perigoso era eu ter ido sozinha ou algo parecido. - Vamos falar isso para meu irmão!

Fomos até a casa dele e chamamos Caleb, mais ele não  estava em casa. Então  para comemorar a descoberta, "eu" fui tomar sorvete, e ele como sempre sem comer. Ele estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque ele estava certo, e triste porque eles tinham que redobrar a atenção, mesmo assim, vai dar tudo certo.

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora