6 meses depois
Minha relação com Arlo está cada vez melhor. Ele continua do mesmo jeito só que mais carinhoso. Meus pais aceitaram numa boa o nosso namoro.
Nos já tivemos algumas briguinhas mas foram minha culpa. Sou muito ciumenta, sempre fui assim. Nos primeiros dias que eu e Arlo chegamos juntos de mãos dadas na escola, algumas pessoas estranharam. Problema e deles. Fazem exatamente 8 meses que estou aqui, e meu aniversario está perto, só falta 1 semana, faço aniversario dia 25/9 estou muito ansiosa. Amo meu aniversário porque ganho coisas, se você for me dar um presente, prefiro que me dê: Uma cesta enorme de chocolate, sapatos, uma viagem ou brinquedos (É, eu sei, sou muito infantil, mais eu adoro brinquedos. É tão divertido, acho que nunca vou amadurecer). Só não me dê bonecas, tenho um certo medo de bonecas. Não me julgue.
Mãe - Então, filha, eu vou te contar porque não consigo segurar as coisas. - Bom saber, aí sim eu não te conto nada.
- O que você quer me contar, mãe?
Mãe - Eu quero te levar no parque da Disney, porque dá ultima vez que viemos, você não pode ir e você sempre quis ir lá. Então como seu aniversário está chegando, quero te levar lá. Pode levar o seu namorado se você quiser.
- QUE MARAVILHA!!! - Melhor presente de todos!
Nem acredito que vou ir lá! Meu sonho se realizando logo no meu aniversário! Vou falar pro Arlo agora! Desci as escadas correndo e quase cai.
Pai - Ei, calma filha! Você vai cair.
- Okay, pai, tchau!
Abri a porta e fui correndo para casa de Arlo. Toquei a campainha varias vezes e Caleb atendeu:
Caleb - Há! Oi, Anne! Arlo está lá encima, pode subir.
Caleb é um pouco mais alto que Arlo, tem o cabelo meio raspado, e é um pouco mais musculoso que ele também.
- Ah, tudo bem, obrigada Caleb!
Subi as escadas correndo e abri o quarto de Arlo quase quebrando a parede, ele estava deitado lendo e escutando música, não sei como ele consegue, quando eu tento fazer isso, a música tira minha concentração no livro. É quase impossível!
Arlo - QUE ISSO, MORENINHA!!! - Ele diz um pouco assustado.
- VAMOS PRA DISNEY! - Digo gritando e pulando encima dele, acho que ele "morreu". Entendeu? MORREU, ele não morre porque ele é um vampiro entendeu?!?! Ah, deixa pra lá...
Arlo - Para a Disney?
- Sim!
Arlo - Nossa, que louco. Sempre quis ir lá. Esse é seu presente de aniversário?
- É sim, minha mãe me disse isso agora!
Arlo - E nesse exato momento que sua mãe te contou você simplesmente veio e pulou encima de mim?
- Isso, acho que faz uns 5 minutos que minha mãe me contou isso.
Arlo - Nossa, isso é que é rapidez.
- É mesmo - Ele sorri.
Arlo - Isso também... - Nem deu tempo de eu fazer uma reação, nem deu tempo de eu pensar! Rapidamente ele atacou meus lábios como se fosse a ultima vez. E não foi calmo não. Ficamos nos beijando por em tempo, parando apenas para recuperar o fôlego. Até que ele se concertou sentado na cabeceira da cama e eu fiquei entre suas pernas deitada escutando música com ele, ficamos conversando alguns brinquedos que queremos ir e alguns que achamos legais, mas que nunca fomos, isso é triste.
Até que fui embora, eram 19:10 e eu tinha que jantar, fui para a casa, Jantei, era batata frita, a comida que eu mais amo nesse mundo. Fui para meu quarto procurar algo para assistir na Netflix, quando vou para o banheiro escovar os dentes, volto para minha cama e vejo Arlo:
Arlo - Eu não gosto desse filme!
- Sério?
Arlo - Aham!
- NEM LIGO!
Mãe - Anne, quem está ai? - minha mãe pergunta de trás da porta.
- Estou conversando com a Juliana mãe.
Mãe - Ah... Okay.
Arlo - Então amiga, tinha um boy muito gato lá. - Ele fala com a típica "mão quebrada" e tentando imitar a voz da Juliana.
- Besta...
Me deitei ao seu lado e assistimos um filme de Terror. Fui dormir eram... Nem sei que horas. Mas foi tarde.
---------------------
Oi gente, eu não estou gostando desses capítulos, ná verdade, eu só estou enrolando pra chegar nas partes mais importantes, para não ficar sem sentido a história, nem pequena. Mais tudo bem né, pelo menos para mim, por isso que esses capítulos irão ficar menores.
Bjs Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampiroDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...