Capítulo 33

1.6K 121 19
                                    


6 anos depois

Eu simplesmente odeio a TPM!

Meus seios estavam maiores e um pouco doloridos, e eu ficava extremamente sensível e bipolar, me sentia feia, mais gorda, mas a menstruação nunca chegava! Eu estava começando a ficar preocupada.

Eu e Arlo estávamos na nossa casa, nesses 6 anos muitas coisas aconteceram. Eu me formei, e Arlo também, já nos casamos, com uma simples festa para os mais íntimos, como preferimos. Havia 1 ano que nos casamos, resolvemos que casariamos depois da faculdade.

Arlo estava lindo! Ele havia pintado o cabelo de castanho e deixado a barba crescer, mas só um pouco, porque eu odiava quando ela ficava muito grande, sua barba também estava castanha e levemente rala, bem feita. Seu estilo também havia mudado, ele largou o estilo "adolescente", passando a usar um estilo mais maduro, tinha virado escritor, como sempre sonhou, tinha feito cerca de dois livros, e estava para lançar o seu terceiro! Nós tínhamos nos mudado para nossa própria casa, em Miami.

Josh também se casou com Sandy, eles são muito lindos juntos até hoje. E eu, tinha minha querida sobrinha, Katherine! Ela era uma gracinha.

Ela era a cópia fiel da mãe, os cabelos ruivinhos, cheio de sardinhas, e os olhos eram uma mistura linda de castanho e verde. Seus cabelos eram cacheados também, graças ao DNA de Joshua, que tem o cabelo cacheado. Não vou nem dizer quem tem uma certa obsessão por manter o cabelo da minha sobrinha hidratado e perfeitamente cacheado...

Ela tinha três anos agora, estava para fazer quatro daqui 2 meses. Eu era uma tia maravilhosa, mimava muito minha sobrinha, é claro, afinal, ela era a única.

E eu, bom, eu tinha me formado em Advocacia. Incrível não? Muita gente não consegue me imaginar séria nim tribunal, mas eu amo muito o que faço, e se for para ser advogada, eu seria uma perfeita advogada com êxito. Mo momento estava de férias, tinha ganhado 3 meses.

Mudei um pouco a minha forma de me vestir, também largando o estilo adolescente, e adotando o maduro. Meus cabelos estavam menores, cortei ele até o antebraço (já que ele estava na cintura, quase na bunda).

Posso dizer que eu sou extremamente feliz agora, minha vida é maravilhosa, não tenho do que reclamar.

Mas eu acho que Arlo tem.

Eu acho não, eu tenho certeza.

Ele vive me pedindo um filho!

Esse desejo dele começou à cerca de um mês atrás, quando eu e ele fomos andar de bicicleta na orla da praia e ele viu um casal com um filho, os três estavam fazendo um pequenique debaixo de uma árvore. Ele parou a bicicleta e disse entusiasmo com os olhos brilhando

"Eu quero um filho!"

Juro para vocês que eu caí com a bicicleta parada.

Desde então, em qualquer oportunidade ele diz que quer ter uma criança. Eu também quero um, mas tenho muitas inseguranças de não ser uma boa mãe, se meu filho(a) ser tratado(a) igual Kathy, ele(a) seria uma criança muito feliz! Mas esse medo insiste, e eu não sei o porquê.

Nesse momento estou com Arlo jogados no carpete da sala jogando Mortal Kombat, eu era muito boa, confesso, mas Arlo era muito melhor!

Arlo - Quando eu ganhar de você de novo, eu vou usar um Fatality. - dizia naturalmente, ele estava me irritando.

- Cala, a, boca. - ele ri.

Nos dois estamos com pouquíssima vida, parecia a mesma quantidade, no 3° Round. Era uma partida acirrada, ele atacava, eu defendia, eu atacava, ele defendia. O tempo estava quase acabando e eu estava sob pressão, eu estava com a Liu Kang, e ele, com o Sub-Zero. Até que, num momento de descuido meu, ele me dá um soco por baixo.

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora