- Agora me conta, o que aconteceu? - Ele me olha e finalmente diz:
Arlo - Então...
- Então? - Ele ri - Para de rir seu retardado!
Arlo - Está bom! - Ele para de rir e continua - Foi o seguinte, quando eu disse que ia no banheiro... Eu não fui... Eu percebi um movimento estranho quando eu estava voltando. Ai eu disse que ia no banheiro para descobrir o que estava acontecendo, e realmente tinha algo...
- O que... Exatamente?...
Arlo - Alguns... Vampiros... Capangas... do Ocar... - Eu fiquei paralisada, quando saí do meu transe, eu disse:
- Você ainda se lembra deles?
Arlo - Como não esquecer?! - ele me diz um pouco alterado e sarcástico, ele foi MUITO rude. Nossa... Tudo bem então...
Eu não disse nada, só fiquei com a cara emburrada abaixei a cabeça e cruzei os braços, igual uma criança.
Arlo - Me... desculpa... - eu não respondi e fiz questão de sequer abri a boca. Eu estava muito chateada com ele.
Ele percebeu e abaixou a cabeça para me ver melhor e viu que eu estava brava.
Okay, isso foi fofo...
Arlo - Ei... Não fica triste... Desculpa... - Não movi sequer um músculo.
Quando me levantei e ameaçei ir embora, ele me puxou bruscamente e me fez ficar de frente pra ele, tipo aquelas cenas de novela, meu sonho se realizou! Mas não é por isso que eu deixei de ficar chateada com ele... eu acho...
Arlo - Ou você tira essa cara emburrada daí por bem, ou por mal... - Eu continuava chateada de propósito (porque eu realmente estava triste...). Nem ousei me mecher. - Já que você quer por mal...
Acho que nem respirei. Mai Gody que beijo! Nem foi calmo não! Foi muito feroz e violento! Ele me deitou na cama e prendeu minhas mãos acima de minha cabeça e voltou a me beijar. Quando diminuiu o ritmo do beijo, (a não! Estava tão bom!...) e sussurrou no meu ouvido:
Arlo - Agora aguente... - Que desilusão! Achei que ele ia me beijar! Mas ele fez pior... Cócegas! Se você quer me matar, faça cócegas. Ele começou a fazer e não parou, eu estava rindo tanto, mais tanto, que eu acho que eu devo ter ficado azul! - Viu só! Você não está mais chateada, está até rindo!
- Idiota! - Digo ao meio de risos, quando finalmente ele para e sai de cima de mim.
- Mas... - Digo me recuperando e sentando na cama decentemente. - Eles que fizeram isso com você?
Arlo - Não, foi eu que me espanquei. - ele diz ironizando e rindo e eu ri. - Foi sim...
- E o que eles disseram?... - Arlo suspirou e disse:
Arlo - Eles disseram que dessa vez eu e meu irmão não escapamos...
- E agora? O que vocês vão fazer?
Arlo - Eu não faço a menor ideia... Vou procurar meu irmão e nós conversamos... - Ele diz um pouco cabisbaixo.
- Você tem ideia de onde seu irmão possa estar? Esse assunto é muito sério!
Arlo - Ele deve estar caçando em uma mata por perto. - De repente ele levanta a cabeça e parece estar escutando algo - Ele chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
Про вампировDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...