Capítulo 2

8.5K 558 285
                                    

Mal nos acomodamos e minha mãe já quer fazer minha matrícula em uma escola aqui perto, ela só quer adiar meu sofrimento, ela sempre diz que "eu tenho que enturmar o mais rápido possível" ela quer é me fazer sofrer, isso sim.

Fui dormir eram 22:00hs minha mãe me acordou as sete da manhã para me matricular, fomos de carro, não é muito longe, nem muito perto, mais dá pra ir a pé. A escola é grande e bonita, suas cores são roxo e branco. Fomos para a diretoria e a diretora se chama Mary, ela é super calorosa e educada. Fizemos a matricula e ela me entregou dois uniformes, era só a blusa mesmo, ela era roxa, com detalhes brancos e no lado direito, o logo da escola. Vou começar a estudar depois de amanhã, no caso segunda, pois chegamos numa sexta.

Depois de sair da escola, eu e minha mãe fomos comprar os materiais no shopping, depois fomos para a praça de alimentação, estava com muita fome e pedi um Cheddar Duplo, amo esse hambúrguer, e uma Coca-Cola.

As vezes eu penso que minha barriga não diminui porque eu como que nem um parasita.

Mas hoje eu tive certeza disso.

Chegamos em casa a noite, pois fomos comprar umas "coisinhas", como por exemplo cinco calças jeans para mim, três pares de tênis, duas sandálias, algumas camisetas e 3 pares de meias. Isso foi só minhas roupas, já minha mãe, deve ter comprado o shopping inteiro, talvez ela seja 100% culpada do meu lado consumista...

Tomei um banho e fui dormir, mais antes tomei um capuccino de baunilha, minha bebida antes de dormir preferida, e de café da manhã também. Domingo foi um tédio total, a única coisa que fiz foi comer o dia todo (novidade), e conversei um pouco com o Thomas antes de dormir. Ele disse que esta gostando de uma menina da turma de Literatura, e não sabe se ela gosta dele pois os sinais para ele são muito confusos, coitado, ele é um tanto quanto trouxa, ele já namorou uma vez, mais nem foi um namoro pra falar a verdade, ela só ficou com ele algumas vezes e jogou ele no lixo, coisa que até hoje eu não entendi...

Thomas além de bonito é extremamente amável e educado, além de ter um ótimo senso de humor.

Aquela garota provavelmente comia bosta.

E não, eu nunca senti atração por ele, nunca gostei dele como namorado ou algo parecido, ele é só um amigo mesmo.

Acordo com essa praga de despertador. O barulho desse telefone é horrível. Acordei uma hora antes, nunca se sabe se acontece um imprevisto, as aulas começam 7:00hs, hoje acordei 6:00, mas sempre levanto 6:30. Tomei um banho, lavei meu cabelo e deixei ele solto, um pouco armado, mais só um pouco mesmo. Vesti uma calça jeans escura e muito confortável, calçei um AllStar branco e passei um perfume. Nada melhor do que uma boa impressão, ainda mais como: "Nossa, Anne é linda, com esses cachos" ou então "Nossa a novata é muito cheirosa".

Quer dizer, também não preciso ficar conhecida como a menina cheirosa, é meio estranho.

Não que eu já fiquei conhecida por isso mais, enfim.

Eu quero dar uma boa impressão!

Desci, eram 6:30. Quando saio de casa nem tomo café, pois tenho esse "hobby" de chegar atrasada em todos os lugares. Mais pelo meno hoje eu vou tomar café da manhã. Fiz um capuccino, e comi um sanduíche natural, que não era tão natural porque tinha hambúrguer. Saí de casa eram 6:50 eram 8 minutos de caminhada, eu tinha pelo menos um tempinho a mais, nem que sejam 2 minutos.

A escola é bem movimentada, cheio de gente pra lá e pra cá. Não tem espaço nem pra respirar (que exagerada eu sou), assim que o sinal bateu, algumas pessoas foram para dentro, outras ficaram pra fora conversando mais um pouco. Chegando lá dentro, fui até meu armário, que pela diretora é o número 134. Achei! Coloquei a senha e abri, depois que fechei o armário um menino do armário número 136 fechou também. Olhei para ele e vi o rosto mais perfeito da minha vida.

Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora