Acordo as 9:12 e vejo que estou no meu quarto, mas espera... QUEM ME COLOCOU AQUI!?!? Desco da cama correndo. Bati a cabeça na porta por causa da tontura. Toda vez que acordo e levanto de uma vez eu fico tonta.
Vou cambaleando até o quarto dos meus pais, e vejo Josh deitado e dormindo profundamente. Isso não vai ficar assim. Desci até a cozinha a pego um copo de água gelada e subo de novo.
Puxo bruscamente a coberta dele e ele mexe um pouco. Vou até o rosto dele e jogo a água. Ele levanta desesperado e eu digo:
- Isso é para você aprender a não me tirar do lugar de onde eu estou dormindo... A não ser que seja do sofá. - Ele me olha com um olhar mortífero, pois estava frio. Então ele corre atrás de mim, eu tenho um plano em mente.
Vou em direção a picina e quando ele está chegando perto de mim, corro um pouco mais rápido. Chego até a borda e ele está vindo com tudo. Quando ele está a uns 2 metros de mim eu saio de sua frente. É quase impossível ele parar, ele caiu com tudo na piscina fria. Assim que ele coloca a cabeça para fora da água, eu disse:
- Está ai seu banho completo! - digo rindo e tentando imitar aquela risada do mal, que saiu uma bosta.
Josh - Vai ter troco... - Agora eu fiquei com medo! Toda vez que eu faço algo com ele, ele me devolve umas 6x pior, dessa vez será a pior de todas. Porque alem de eu jogar água na cara dele na cama. Eu ainda "joguei" ele na piscina!
Ele sai da água e diz:
Josh - Como eu sou bonzinho, vou te dar um abraço! - Ele vem se aproximando de mim.
Acho que dessa vez ele me alcança!
Josh veio com tudo e me alcançou.
Ele me pegou, e como ele é mais forte, ele me prendeu no sofá, e encheu um balde de água. Eu estava rindo de nervoso. Além de água, ele colocou gelo também. E jogou tudo da minha cabeça. Estava muito gelado, depois disso ele ainda me encheu de cócegas, eu nem podia respirar. Com meus pés,dei um empurrão nele e ele foi para longe. Eu estava quase morrendo de tanto rir. E como eu mando em casa eu disse:
- CHEGA!!! - Disse engasgando de tanto rir.
Ele me obedeceu porque era a obrigação dele!(mentira, era porque ele também estava morrendo de rir e estava com frio).
Fomos tomar banho e eu perguntei ele como ele me tirou de lá.
Josh - Eu simplesmente te carreguei.
- Mais espera... Quantas horas você chegou?!
Josh - Umas 3:20.
- "Josh, eu não aceito isso!" - digo debochando. Ele ri.
- Falando sério agora. Quando podemos nos matricular e começar?
Josh - Pode ser na segunda naquela faculdade da rua...
Combinamos tudo direitinho com o Arlo também, depois disso fomos comprar os matérias. Pois não podíamos ficar de bobeira. Temos que adiantar as coisas o máximo possível para depois não ficar com pressão.
Eu estava super ansiosa. Arlo nem tanto, já Josh estava contando os dias. Eu estava estranhando isso, mais pelo menos uma vez na vida ele não está reclamando de nada.
Comi eu disse, sou muito infantil e comprei todos os meus matérias da Turma da Mônica. Eu amo esse desenho. Todos os cadernos tinham adesivos. Eu amo adesivos, eu só guardo eles para usar em um momento muito importante da minha vida chamada: Nunca! Meu irmão ficou me zoando. Eu mandei ele ir catar coquinho ou ver se tinha algo para fazer. Ai ele disse que o a fazer dele era me perturbar.
Fomos para casa e eu fiquei lá admirando meus materiais. Eu tenho um vicio muito estranho. Eu simplesmente AMOOO comprar materiais escolares. Eu amo escolher cadernos, o melhor apontador, a melhor e maior borracha, Etc... Eu tenho esse vício estranho assim como eu também sinto algo que me deixa muito feliz, isso se chama: Cortar coisas. É, eu sei, é muito bizarro, mais nem eu sei explicar.
----------------------
Gente... Me desculpem pelo capítulo bosta, é porque como eu já disse, eu estou enrolando. Esse livro será pequeno como eu já disse (nem sei se eu disse isso) mais ele será pequeno. As partes mais importantes sairão mais ou menos no capitulo 16. Vou parar por aqui senão darei spoilers. E eu fiquei um tempo (2 dias) sem postar porque eu estava sem idéias.
Me desculpem.Bjs Anne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho é um Vampiro (REVISÃO)
VampirDurante uma de suas inúmeras viagens, na sua nova escola, Anne Matwens conhece um garoto bastante estranho, que não se socializa com ninguém, mas não é como se isso fosse algo importante, então resolve ser sua amiga. Mas quem disse que ela será apen...